Visa expande rede de provedores token para pagamentos na Internet das Coisas

Visa expande rede de provedores token para pagamentos na Internet das Coisas
Visa está tornando mais seguro fazer pagamentos móveis pela internet; entenda!

 

1460304045544 - Visa expande rede de provedores token para pagamentos na Internet das Coisas

​Visa anuncia a habilitação de 13 novos parceiros para participar de seu programa de provedores de serviços de token (TSP). Graças ao aumento de pagamentos físicos migrando para o ambiente digital, é necessário melhorar a experiência do usuário com um número crescente de serviços e dispositivos.

A empresa desenvolveu essa rede para distribuir serviços de token de pagamento digital seguros e garantir que os dispositivos, eletrodomésticos, wearables e outros objetos conectados à Internet das Coisas possam se tornar um lugar propício para o comércio.

Para melhor entender, a tokenização é uma tecnologia de segurança para pagamentos que substitui os dados do portador do cartão, como número de conta e data de validade dele, por um identificador digital único (um “token”) que pode ser usado para fazer pagamentos sem expor informações sensíveis de uma conta.

Novos parceiros Visa

  • América Latina e Caribe: HST, Prosa, VeriTran, YellowPepper
  • Global: FitPay, Infosys, Rambus
  • Ásia-Pacífico/Índia: Mahindra Comviva, PayCraft
  • Europa Central, Oriente Médio e África: Digiseq, FOO, Pri-Num, Séglan

Visa anunciou seu programa de provedores de serviços de token e seus parceiros iniciais, Giesecke+Devrient (G+D), Gemalto e Inside Secure, pela primeira vez em outubro de 2016. Desde então, G+D, FitPay, Infosys, Inside Secure e Pri-Num foram qualificados para trabalhar com o Visa Ready e deram início às integrações da tecnologia da empresa com parceiros.

O Programa Visa Ready proporciona estrutura e clareza, permitindo que os parceiros introduzam rapidamente dispositivos, softwares e soluções para iniciar ou aceitar pagamentos Visa.

 “Nosso compromisso com a inovação na América Latina e no Caribe é forte, e estamos animados para trabalhar mais de perto com a comunidade local de fintechs na criação de uma experiência de mais qualidade para os consumidores”, disse Ruben Salazar Genovez, vice-presidente sênior de produtos, soluções e inovação da Visa para a América Latina e o Caribe.

O programa de provedores de serviços de token da Visa proporciona às empresas de tecnologia uma abordagem baseada em padrões e lhes dá acesso à rede de ferramentas e serviços da companhia, como o Serviço Visa Token e suporte de integração, desenvolvimento e marketing.

Comentários do Facebook

Share via