Qualidade das TVs OLED é foco de nova campanha digital da LG

tv oled lg
Novos vídeos explicam porque a tela OLED dos televisores LG é melhor do que a das marcas concorrentes

Uma nova campanha digital da LG pretende deixar bem claro a diferença entre os televisores da marca sul-coreana e os de outras marcas. Lançada na última quinta-feira (19), a campanha com tema “Existe TV e Existe LG OLED” ressalta todos os diferenciais encontrados nos televisores da marca.

O conteúdo da campanha, que será veiculada nas redes sociais´da marca e em mídia digital durante todo o mês de março, tenta explicar o que diferencia a tecnologia OLED, usada nos televisores da LG, de outras que também podem ser encontradas no mercado, como a LED e a LCD.

De acordo com Cintia Viani, gerente de marketing de Home Electronics da LG do Brasil, o objetivo principal da campanha é ressaltar para o consumidor quais são as características que fazem com que os televisores da marca proporcionem uma experiência mais imersiva, com maior riqueza de cores e detalhes.

Segundo Viani, as TVs de OLED são a categoria premium de televisores da marca, e com os filmes da nova campanha publicitária é possível deixar bem claro, e de forma bastante visual, a superioridade da tecnologia da marca em relação às concorrentes, além de esclarecer alguns dos aspectos mais técnicos do funcionamento desses aparelhos e deixar em evidência todo o valor agregado existente neles.

Um dos vídeos produzidos para essa campanha tem como foco explicar como a cor preta nas das TVs LG OLEDs podem fazer muita diferença na qualidade da imagem. A campanha usa um céu estrelado para mostrar o contraste que existe entre o preto das outras TVs e o preto puro das TVs OLED da LG. O uso do preto puro permite que todas as outras cores tenham mais destaques, deixando as imagens mais vivas e nítidas para quem está assistindo.

Já um segundo vídeo ressalta a diferença entre as telas OLED usadas pelas TVs da LG e as telas LED padrão usadas em outros televisores. Ele mostra que o grande segredo dos aparelhos da LG é o fato das telas não necessitarem de um painel de iluminação traseiro, o que significa que cada pixel da tela tem uma iluminação própria forte o suficiente para criar imagens por si só, o que também permite que as cores tenham maior destaque e que um maior número de detalhes da imagem fique visível.

Operando no Brasil desde 1996, a LG possui uma imensa variedade de produtos nos mais diversos segmentos de equipamentos eletrônicos, como TVs, equipamentos de informática, smartphones, condicionadores de ar e até mesmo oferecendo serviços de solução corporativa, sendo assim uma das empresas que atuam no Brasil que está inserida na maior variedade de mercados.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário