De analista a designer, startups do Cubo Itaú estão com 388 vagas abertas

Fachada do Cubo Itaú
Entre as startups do Cubo Itaú que estão com vagas abertas, a maior parte é para Quero Educação e SupermercadoNow

As startups do Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico, estão com 388 vagas abertas. No total, são 62 startups e a maioria das vagas são para empresas como Quero Educação, SupermercadoNow e Intelipost. As vagas são para diversas áreas, indo de designer até vários tipos de analista.

O Cubo foi inaugurado em 2015 pelo Itaú Unibanco, em parceria com a Redpoint eventures, como um polo de incentivo às startups. É uma organização sem fins lucrativos que busca acelerar a conexão e criação de negócios. O Cubo Itaú fica na Vila Olímpia, em São Paulo (SP), região que concentra grande parte das empresas de tecnologia da cidade.

Confira abaixo as principais startups do Cubo Itaú que estão com vagas abertas e, em seguida, uma lista completa das oportunidades:

(O número de vagas pode variar de acordo com o dia e horário que você acessar as páginas)

Quero Educação (47 vagas)

Parte de dentro da Quero Educação, uma das startups do Cubo Itaú
Quero Educação é uma das startups do Cubo Itaú com vagas abertas

O objetivo desta startup, fundada em 2009, é conectar quem quer aprender com quem é especialista em ensinar. Usando a ferramenta da Quero Educação, você consegue comparar faculdades, cursos e escolas, fazer a matrícula e encontrar o menor preço pelos estudos. A startup também desenvolve serviços e soluções 100% digitais para aumentar o alcance das instituições de ensino.

Entre as vagas abertas na Quero Educação estão para analista de dados e BI, analista de conteúdo, data scientist, entre outros. Você confere a lista completa de vagas abertas na startup no site do Cubo Itaú.

SupermercadoNow (32 vagas)

Logo da SupermercadoNow, uma das startups do Cubo Itaú
SupermercadoNow é uma das startups do Cubo Itaú com vagas abertas

A proposta desta startup é conectar consumidores e supermercados por meio da internet. A empresa, fundada em 2015, oferece soluções de e-commerce para supermercados, com integração, campanhas de marketing, antifraude, operação de picking e delivery, atendimento, recorrência e conexão a um marketplace especializado no setor.

Entre as oportunidades no SupermercadoNow estão vagas para analista de informações, designer, desenvolvedor front end, entre outras. Você confere a lista completa de vagas abertas na startup no site do Cubo Itaú.

Intelipost (25 vagas)

Logo da Intelipost, uma das startups do Cubo Itaú
Intelipost é uma das startups do Cubo Itaú com vagas abertas

Fundada em 2014, a startup oferece uma plataforma para a logística do varejo cujo objetivo é alavancar vendas, reduzir custos e melhorar a experiência dos clientes.

A solução oferecida pela Intelipost atua de ponta-a-ponta na gestão de fretes e busca melhorar a conversão de vendas, otimização dos fretes e visibilidade em tempo real dos processos de entrega.

Entre as vagas abertas na Intelipost, estão oportunidades para analista de qualidade, analista e pesquisador de UX, desenvolvedor back end, entre outras. Você confere a lista completa de vagas abertas na startup no site do Cubo Itaú.

iFood (19 vagas)

Smartphone com iFood, uma das startups do Cubo Itaú
iFood é uma das startups do Cubo Itaú com vagas abertas

Você provavelmente conhece e usa esse aplicativo, principalmente agora na pandemia. O iFood disponibiliza cardápios, preços, formas de pagamento e entrega de milhares de estabelecimentos Brasil a fora. O pedido é feito totalmente online e o app trabalha com geolocalização, que permite o mapeamento dos restaurantes mais próximos do local onde você está. 

O iFood está com vagas abertas para analista de planejamento e BI, coordenador de experiência do parceiro, data scientist, entre outras. Você confere a lista completa de vagas abertas na startup no site do Cubo Itaú.

MindMiners (17 vagas)

Logo da MindMiners, uma das startups do Cubo Itaú
MindMiners é uma das startups do Cubo Itaú com vagas abertas

Esta startup é especializada em pesquisa digital. A MindMiners traz plataformas e curadoria para entregar inteligência de marketing. A empresa conta ainda com a MeSeems, uma rede social própria com 500 mil usuários cadastrados e disponíveis para responder pesquisas sobre marcas, produtos ou serviços.

Entre as vagas abertas na MindMiners estão oportunidades para analista de marketing, desenvolvedor de backend, coordenador de marketing mobile, entre outras. Você confere a lista completa de vagas abertas na startup no site do Cubo Itaú.

Bom Pra Crédito (16 vagas)

Logo da Bom Pra Crédito, uma das startups do Cubo Itaú
Bom Pra Crédito é uma das startups do Cubo Itaú com vagas abertas

O objetivo desta startup é ser a maior plataforma de crédito online da América Latina, transformando o mercado de crédito num mercado digital, com inclusão e inteligência. A startup também busca viabilizar as melhores condições para tomadores e maiores retornos para credores e investidores.

Entre as vagas abertas na Bom Pra Crédito, estão para analista de CRM, UX designer, gerente de crédito, entre outras. Você confere a lista completa de vagas abertas na startup no site do Cubo Itaú.

Magnetis (10 vagas)

Logo da Magnetis, uma das startups do Cubo Itaú
Magnetis é uma das startups do Cubo Itaú

Fundada em 2011, esta startup é totalmente voltada para investimentos. A ideia da Magnetis é ajudar uma “pessoa comum” a dar o primeiro passo no mundo dos investimentos, atuando como uma espécie de guia financeiro. Atualmente, a empresa conta com uma equipe de 85 funcionários.

Entre as oportunidades na Magnetis, estão vagas para analista de dados, consultor de investimentos, gerente de design, entre outras. Você confere a lista completa de vagas abertas na startup no site do Cubo Itaú.

Infoprice (9 vagas)

Logo da Infoprice, uma das startups do Cubo Itaú
Infoprice é uma das startups do Cubo Itaú com vagas abertas

Esta startup é especializada em monitoramento e inteligência de preços para o “mundo físico”. A empresa, fundada em 2013, trabalha com extração de informações por meio de tecnologia de hardware e levam elas para clientes, varejistas e indústrias. Tudo isso por meio de um portal, que traz também diversas análises.

Entre as vagas abertas na Infoprice estão oportunidades para coordenador de marketing, data engineer, pesquisador de campo, entre outros. Você confere a lista completa de vagas abertas na startup no site do Cubo Itaú.

Resultados Digitais (3 vagas)

Logo da Resultados Digitais, uma das startups do Cubo Itaú
Resultados Digitais é uma das startups do Cubo Itaú com vagas abertas

Esta startup oferece desenvolvimento de software (SaaS) voltado para pequenas e médias empresas. A Resultados Digitais foi fundada em 2011, com o objetivo de auxiliar empresas de todos os portes e segmentos a aproveitarem os benefícios do marketing digital. Atualmente, a startup possui dois produtos – RD Station Marketing e RD Station CRM – que alcançam mais de 13 mil clientes em 20 países.

As vagas abertas na Resultados Digitais são para desenvolvedor de software, desenvolvedor back end e desenvolvedor front end. Você confere mais detalhes sobre as vagas no site do Cubo Itaú.

Lista completa de vagas abertas nas startups do Cubo Itaú

Veja abaixo uma lista completa das 62 startups do Cubo Itaú que estão com vagas abertas:


O que você achou dessas vagas nas startups do Cubo Itaú? Conte para nós aqui nos comentários!

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário