Só a Samsung tem: campanha destaca diferenciais de nova TV 4K

Só a Samsung tem: campanha destaca diferenciais de nova TV 4K 7
Para lançar e destacar os diferenciais exclusivos das novas TVs com resolução 4K, a Samsung apresenta a campanha “Só a Samsung tem”

Com o intuito de promover o mais recente lançamento da linha UHD 4K, a Samsung desenvolveu a campanha “Só a Samsung tem”, na qual foca em mostrar os diferenciais da nova integrante da linha com resolução 4K da empresa, além de como a tecnologia pode contribuir para facilitar o dia a dia das pessoas de forma dinâmica e moderna. A campanha é embalada pela música “Bether (Than ever)”, da cantora Olly Anna, e contém três vídeos produzidos pela Paranoid Filmes.

Nova TV 4K da Samsung foca em diferenciais premium para um público mais acessível
Nova TV 4K da Samsung foca em diferenciais premium para um público mais acessível

Campanha “Só a Samsung tem

Possuindo um amplo catálogo de televisões, a Samsung tem à disposição do público a nova RU7100 da linha UHD 4K, possuindo recursos de ponta para um público mais acessível, além de possuir versões que vai de 43” a 75 polegadas. A campanha visa focar nos diferenciais de se ter uma TV 4K da marca:

  • Controle Remoto Único: apenas um controle remoto para controlar os diversos aparelhos conectados ao televisor, como a TV a cabo, videogame, soundbar e Blu-ray player, por exemplo;
  • Design com cabos escondidos: é possível organizar os fios ligados à TV dentro de canaletas na parte traseira e encaixados atrás dos pés do produto, possibilitando melhor organização do espaço, sem fios espalhados no local;
  • Bluetooth + Wi-Fi: A partir de agora, os novos modelos de entrada oferecem essa tecnologia que permite conectar dispositivos como fones de ouvido, soundbar, caixas de som, sem a necessidade de fios. Os televisores 4K 2019 também oferecem a conexão com a internet sem cabos, o que permite acessar os principais aplicativos de música e filmes com agilidade.
  • ‘4K de verdade’:  Os painéis dos televisores Samsung oferecem o padrão RGB sem o sub-pixel branco, entregando maior nitidez nas imagens e fidelidade de cores.
  • Plataforma Smart TV: o sistema operacional Tizen possui navegação descomplicada, permitindo acessar canais, aplicativos, configurações e equipamentos conectados de forma prática e rápida, tudo em uma única tela, com poucos cliques.
A Samsung foca na conectividade de sistemas Bluetooth, wi-fi, além de uma vasta lista de diferenciais.
A Samsung foca na conectividade de sistemas Bluetooth, wi-fi, além de uma vasta lista de diferenciais

A campanha vem para reforçar que todos esses benefícios em conjunto, apenas a Samsung é capaz de oferecer. Com três vídeos criados pela Cheil Brasil em parceria com influenciadores digitais como o Desimpedidos, a empresa visa mostrar todo o diferencial de suas TVs 4K no mercado.

Abaixo, confira os três vídeos e cada um dos benefícios dos novos televisores 4K Samsung que compõem a nova campanha:

4K de verdade

O vídeo de 60 segundos da campanha foca em cores com mais nitidez, apresentando como a Samsung possui a melhor plataforma de smart TV, além de conteúdos mais fáceis de acessar.

Controle Remoto Único e 13 anos de Liderança

O vídeo da campanha que contém 30 segundos foca no design sem fios, além de diversos pontos de conectividade tais como Bluetooth, e Wi-Fi.

Nova TV RU 7100 4K

O terceiro vídeo da campanha, que também contém 30 segundos, foca no design sem fios, além de reforçar os 13 anos de liderança da Samsung no mercado.

As smart TV da linha UHD 4K da Samsung podem ser encontradas em versões de 49” a 82” e seus preços sugeridos começam em R$ 1.999,00 até R$ 7.999,00.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta