Samsung apresenta novos produtos de sinalização digital na InfoComm 2019

Samsung apresenta novos produtos de sinalização digital na InfoComm Brasil 2019
A feira aconteceu entre os dias 2 e 4 de abril no Transamérica Expo Center, e a Samsung destacou seus painéis de LED recém-chegados ao Brasil

A Samsung apresentou a sua última geração de produtos de sinalização digital, durante a feira TecnoMultimídia InfoComm Brasil 2019. Os painéis de LED para ambientes corporativos são um dos destaques da empresa.

Organizada pela Latin Press Inc., a feira está na sua 6ª edição e é reconhecida como o principal evento da indústria de áudio, vídeo, iluminação e sistemas profissionais integrados no Brasil.

“Atrair e reter clientes é um dos maiores desafios do mundo dos negócios. Para tornar essa experiência ainda mais interativa, a Samsung desenvolve e oferece soluções completas nesse segmento, com tecnologias de última geração. O evento é a oportunidade que teremos de mostrar as diversas aplicações das nossas soluções na prática, para diferentes setores, e o nível máximo que a comunicação visual pode atingir com elas”

Kauê Melo, diretor da Divisão de B2B e Monitores da Samsung Brasil.
Soluções em sinalização digital da Samsung

Em parcerias com os distribuidores Agis e WDC Networks, a Samsung mostrou os painéis de LED recém-chegados ao Brasil, o Samsung Flip, um flip chart digital com tela interativa 4K, o Magicinfo, software de controle e gestão de sinalização digital, e os demais monitores profissionais da companhia, para uso em ambientes corporativos.

Os painéis de LED possuem alta definição na expressão de cores, com níveis de brilho e contrastes adaptáveis conforme as necessidades específicas de cada ambiente. Projetados com gabinetes energeticamente eficientes, os painéis contam com recursos avançados de gestão de temperatura e ventilação para garantir desempenho ininterrupto mesmo diante de condições ambientais adversas, ampliando a sua vida útil.

Paineis de LED da Samsung

Os monitores profissionais para ambientes corporativos se adaptam 100% aos rigores de uso comercial em diferentes segmentos. Os modelos possuem bordas ultrafinas, tratamento antirreflexo e brilho que, de acordo com a empresa, garante grande fidelidade de cores e alto contraste. Segundo a Samsung, esses modelos se adequam para o segmento varejista, restaurantes, fast foods, totens informativos e, para a comunicação visual em shopping centers ou locais de grande circulação.

Outra solução apresentada durante o evento, o Samsung Flip, permite o compartilhamento de conteúdos do smartphone, PC ou tablet, diretamente no display por meio de USB ou conexão Wi-fi. O aparelho é uma versão aprimorada dos flip charts convencionais.

Samsung Flip
Tela interativa oferece amplo leque de usos em sala de aula ou no ambiente de trabalho

A tela digital 4K interativa recria a sensação da escrita tradicional, diminuindo as dificuldades para organizar e realizar apresentações, inclusive durante reuniões. É possível, por exemplo, optar por várias cores e estilos de traços, permitindo que até quatro pessoas trabalhem, simultaneamente.

“A Samsung está atenta ao avanço da tecnologia dentro das salas de aula e o Samsung Flip é a solução ideal para universidades e professores que buscam oferecer aos alunos experiências únicas de aprendizado”

André Faria, gerente da Divisão de B2B da Samsung Brasil.

Realizada pela LatinPress e a AVIXA – The Audiovisual and Integrated Experience Association, a 6ª TecnoMultimídia InfoComm Brasil 2019 apresentou aos visitantes os avanços tecnológicos em AV e reuniu os principais fabricantes mundiais, bem como distribuidores regionais e nacionais, incluindo também empresas integradoras.

Samsung se destaca como líder global em Sinalização Digital

Samsung é líder global em Sinalização Digital

Pelo décimo ano consecutivo a Samsung manteve a posição de líder mundial em sinalização digital, segundo resultados de vendas do setor. De acordo com o relatório Public Displays Market Tracker, da IHS Tecnologia, a sul-coreana respondeu por 25,8% do mercado global de vendas de unidades de sinalização digital em 2018.

Os últimos produtos do portfólio de sinalização digital da empresa, foram premiados em diversas categorias. Cada um deles oferece soluções sob medida para vários setores, incluindo varejo, restaurantes fast food, aeroportos, anúncios de publicidade digital externa (DOOH), corporativo, educação, entretenimento, hotelaria e transporte público.

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: