Na intenção de aprimorar o seu serviço de pós-venda, a Samsung anunciou hoje, nesta quinta-feira (19), que vai expandir o seu serviço de concierge também para a sua linha de notebooks premium. Na prática, quem adquirir os modelos Samsung Odyssey, Style S50 e Style S51, contará com o mesmo suporte exclusivo de alguns outros produtos da marca, como smartphones e TV.
Chamado de Samsung Concierge, o serviço dispõe de diversos ‘privilégios’ para quem compra os principais produtos da empresa.
No Brasil, a ideia começou com o Galaxy S7, em 2016 – e desde então, oferece atendimento 24h via telefone, suporte remoto, dicas e conteúdos exclusivos para os usuários, treinamento para o uso dos aparelhos, além de atendimento preferencial em assistências técnicas autorizadas.
Em smartphones, é possível contatar o serviço através do aplicativo Concierge, disponível para todos os modelos participantes.
Serviço VIP
Ainda nos casos de reparo, a Samsung afirma que, o envio do aparelho a uma autorizada pode ser feito sem sair de casa. Assim, um portador vai até o seu domicílio buscar e devolver o notebook. É muita comodidade, não é mesmo? Porém, isso é apenas para moradores das regiões metropolitanas do Rio de Janeiro ou de São Paulo.
A intenção do Samsung Concierge é oferecer, além do melhor hardware e software, a melhor experiência pós-venda. Isso, quem afirma, é Sandra Chen, diretora da área de notebooks da Samsung do Brasil. Tudo para reforçar o compromisso com o seu consumidor.
Atualmente, o Samsung Concierge está disponível para o Galaxy S7 e S7 Edge; para o Galaxy S8 e S8+; para o Galaxy Note 8 e para as TVs QLED. A partir de agora, os notebooks Samsung Odyssey, Style S50 e S51 também entram para a lista.
Caso você deseje verificar se é elegível para participar do programa, basta acessar o site do Concierge com sua conta Samsung e seguir os passos indicados na página.
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