Samsung e Malía gravam clipe inteiro só com Galaxy Note 10 e Galaxy Tab S6

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Samsung e a cantora Malía reuniram-se para gravar um clipe totalmente filmado com smartphone e tablet da empresa; Confira
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A Samsung e a cantora Malía uniram-se em uma ação promocional para sua nova linha de tablets e smartphones. O objetivo da campanha era produzir um clipe musical, que foi lançado nesta quinta-feira (20), todo gravado utilizando a tecnologia da empresa nos modelos Galaxy Tab S6 e Galaxy Note 10+, substituindo as tradicionais câmeras.

A ação contou com outros nomes de sucesso, como o diretor Fernando Schlaepfer, a coreógrafa Lore Improta e o estilista Caio Braz na produção do novo clipe da cantora.

“A Samsung tem em sua essência a inovação, e buscamos estar conectados a quem compartilhe desse ideal. Desenvolvemos uma campanha inovadora, colaborativa, interativa e que reforça o quão poderoso é o Ecossistema Galaxy.”

Loredana Sarcinella, diretora sênior da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

Malía e Samsung em um clipe totalmente filmado com smartphone e tablet

O projeto, chamado Collab, teve início na última segunda-feira (9) e foi desenvolvido em parceria com Twitter ArtHouse. Esta é a área do Twitter responsável por gerenciar criadores de conteúdo, edição de vídeo, com participantes de campanhas publicitárias que tendem a publicar seus conteúdos em suas contas oficiais, promovendo interações.

Na segunda etapa, ocorreu a promoção de enquetes com o público, que foi o responsável por definir quais serão os cenários, coreografias e até mesmo os penteados das pessoas para o clipe.

“Enxergamos na Malía o nome ideal para esta ação. É uma cantora talentosa, carismática e que preza pela excelência no produto que oferece ao público, assim como nós. É, também, capaz de combinar qualidade, modernidade e criatividade. É a união perfeita entre arte e tecnologia”

Loredana Sarcinella, diretora sênior da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

Ao fazerem esta ação, Loredana inclui que é possível criar uma dinâmica que evidencia, de maneira natural, como as soluções da empresa são capazes de elevar a criatividade dos usuários, e mostrando o quanto suas tecnologias podem ser profissionais.

Com diversos wearables e as tecnologias do tablet e do smartphone da Samsung, os vídeos de making of reforçam a utilidade do cotidiano dos dispositivos da Samsung e como eles auxiliaram todo o processo de gravação do clipe da Malía. Confira abaixo o vídeo:

Wearables

Além dos smartphones e tablets, também estiveram à disposição dos artistas para gravação do clipe wearables como o Galaxy Watch Active 2 e o Galaxy Buds, reforçando o poder do Ecossistema Galaxy.

Com os vídeos de bastidores, foi possível ver que Malía e Caio conversavam sobre as escolhas do seu visual para o novo clipe utilizando os fones de ouvido Galaxy Buds através de uma vídeo chamada.

Em outro vídeo de making of, Malía comenta sobre a emoção e a correria que é gravar um clipe, sendo auxiliada pela tecnologia do Galaxy Watch Active 2, mostrando quantos batimentos ela estava no momento de fazer a coreografia do clipe. Confira no vídeo abaixo:

Campanhas gravadas com smartphones

Não é a primeira vez que é feita uma campanha inteiramente gravada com um dispositivo da Samsung. Em 2018, em parceria com a Riachuelo, a marca também fez uma campanha promocional gravando apenas com o então topo de linha da empresa Galaxy S9+.

Com o objetivo de mostrar as ferramentas do celular, a filmagem utilizou recursos como abertura dupla e Super Slow-mo. A campanha foi ao ar a partir do dia 19 de novembro em TV aberta e no YouTube da Riachuelo para servir como propaganda da Black Friday de 2018. Confira o vídeo abaixo:

Gostou do novo clipe da Malía? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: Samsung

Ficha técnica

Cliente: Samsung
Produto: Galaxy Tab S6, Galaxy Watch Active2, Galaxy Buds, AKG N700NC
Agência: Cheil Brasil Comunicações
Título: Galaxy Collab
CCO: Cláudio Lima
Diretor Executivo de Criação: Douglas Kozonoe
Diretores de Criação: Felipe Petroni e José Suaid
Redator: Márcio Bittencourt
Diretor de Arte: Victor Ferreira
Planejamento: Paula Queiroz e Vanessa Saito
Atendimento: Denise Azevedo, Eduardo Menke e Manuela Gonçalves da Motta
Midia: Roberta Queiroz, Cassio Yanata e Esdras Lopes
Aprovação do cliente:  Loredana Sarcinella, Demetrius Oliveira, Jarryê Bragança e Sabrina Compatangelo
Produtora: TWITTER e NOIZE
Client Partner: Rafael Yunes
Account Manager: Bruna Motta
Content Strategist: Deborah Xavier
Creators: Malía, Caio Braz, Lore Importa e Fernando Schlaepfer
Executive Producer: Luccas Belfort
Audiovisual: Noize

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