Samsung lança campanha “Connected Living” para promover conectividade de produtos do lar

destaque samsung crystal uhd scaled
Campanha Connected Living gravou seis vídeos com dicas que exploram produtos que trazem conexão entre si, como smart TVs e máquinas de lavar roupa
Anúncio
Samsung  campanha  Connected Living para promover conectividade de produtos  do lar

A Samsung lançou no último dia 20 a campanha Connected Living, que consiste de uma série de vídeos gravados com influenciadores selecionados pela marca, nos quais eles mostram dicas e tutoriais de uso de produtos do lar que tragam funções de conexão entre si, como smart TVs e máquinas de lavar roupa. A ideia, segundo a empresa, é promover tais produtos, incentivando pessoas a descobrirem novas funções para eletrodomésticos e outros aparelhos que têm em casa, ou mesmo adquirirem novos modelos com capacidades mais avançadas.

“A conectividade vem se democratizando cada vez mais. Uma pesquisa realizada no Brasil em Janeiro/2020 pela Kantar, aponta que 67% dos brasileiros entre 26 a 40 anos compram um novo equipamento eletrônico devido as suas novas funcionalidades. A Samsung foi uma das marcas pioneiras em trazer um portfólio de smartphones, Smart TVs e linha branca totalmente conectados entre si, e vem reforçando os recursos de conectividade a cada lançamento”, destaca Arthur Wong, diretor de marketing da Samsung América Latina.

“O projeto Connected Living, que abrange toda a América Latina, é mais uma mostra desse objetivo, que passa por tornar nossas rotinas mais eficientes e inteligentes, explorando ao máximo os benefícios que a tecnologia dos produtos que a companhia oferece.. Através do nosso ecossistema é possível de forma muito prática, por exemplo, desde espelhar o conteúdo do smartphone na TV até conseguir ver o que tem dentro da sua geladeira pelo smartphone, e assim você nunca mais esquecerá o que comprar quando estiver no supermercado”, explica o executivo da fabricante sul-coreana.

Duda Nagle, ator e influenciador, foi convidado da campanha Connected Living da Samsung (Foto: Divulgação/Samsung)
Duda Nagle, ator e influenciador, foi uma das personalidades convidadas pela Samsung para protagonizar a campanha (Foto: Divulgação/Samsung)

Connected Living usa influenciadores para divulgar produtos que se conectam

No intuito de divulgar os produtos bem como mostrar dicas de como utilizá-los com o máximo de seus potenciais, a Samsung recrutou três influenciadores para participarem de seis vídeos distribuídos pelo canal da empresa no YouTube: são eles o ator Duda Nagle (três vídeos); a especialista em beleza e culinária Marcella Tranchesi (dois vídeos) e a jornalista e crítica de cinema e cultura pop Carol Moreira (um vídeo).

Os produtos envolvidos na produção da campanha são variados, desde smartphones como o Samsung Galaxy A71, passando por diversos modelos de televisores inteligentes e notebooks como o S51, indo até eletrodomésticos como a lava e seca WD6000J, a geladeira Family Hub, o ar-condicionado Wind-Free e o aspirador robô POWERbot VR7200 — e como todos eles podem se conectar e trazer maior comodidade aos seus usuários.

Além da veiculação dos vídeos no YouTube e redes sociais, pelos perfis oficiais da Samsung, a empresa criou uma plataforma interativa para a campanha Connected Living, onde, dentro de seu site oficial, disponibiliza conteúdos de configuração de materiais que já possuem, bem como sugestões de combinações de produtos otimizados para o conceito da vida conectada.

Fonte: Samsung

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário