Samsung Concierge proporciona um pós-venda premium ao usuário

samsung concierge proporciona um pós venda premium ao usuário
Samsung Concierge é o serviço premium de pós-venda da Samsung disponível para diversos produtos do ecossistema da companhia
Anúncio
Samsung  campanha  Connected Living para promover conectividade de produtos  do lar

Hoje em dia somente para os fabricantes de dispositivos vender os aparelhos não é suficiente, a concorrência é tão ferrenha que o quesito experiência acaba falando mais alto.

Nesse ponto da experiência, a pós-venda é um dos pilares. Já que é a demonstração que o consumidor não foi deixado de lado. Manter o cliente “abraçado”, é o objetivo da Samsung com o Samsung Concierge, que é definido como um atendimento que vai além do tradicional, uma experiência premium de pós-venda para produtos selecionados da linha de celular, televisão e notebooks.

Benefícios que impactam o usuário

Samsung Concierge proporciona um pós-venda premium ao usuário

Conforme explica a Samsung, o Samsung Concierge, é um serviço personalizado e exclusivo para clientes da marca que possibilita uma série de benefícios extras, como treinamento personalizado para uso do produto, dicas, configuração e conteúdos, atendimento personalizado por telefone, consultoria remota ou presencial, resposta para qualquer solicitação em até 48h.

O serviço está disponível para os smartphones Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy S8, Galaxy S8+ e Galaxy Note 8, para os produtos da nova categoria de TVs QLED e para as linhas de notebook Odyssey, S50 e S51.

Para os aparelhos que não são contemplados com o Concierge, há a opção de contar com o Samsung Care, que assim com o Concierge, é um atendimento personalizado que mantém uma relação próxima com o consumidor que adquire os produtos da Samsung.

Samsung Concierge proporciona um pós-venda premium ao usuário

“Dicas, serviços e vídeos tutoriais, são alguns serviços que ajudam o consumidor a aproveitar seus smartphones, notebooks, tablets, Smart TVs e também produtos de linha branca Samsung, como Lava & Seca e aparelhos de ar condicionado. O Samsung Care está disponível para todas as linhas de produtos da Samsung”, explica o comunicado.

Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil, diz que o desafio é ir além, pois o objetivo é encantar o consumidor com uma experiência de pós-venda diferenciada.

Para poder utilizar esse atendimento personalizado proporcionado pelo Samsung Concierge basta acessar esse link e registrar seus produtos.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário