Samsung Concierge garante suporte exclusivo para usuários de TVs QLED

Samsung Concierge garante suporte exclusivo para usuários de TVs QLED
O Samsung Concierge é o serviço de pós-venda para produtos premium da Samsung e agora ele está também disponível para as TVs QLED.

Um serviço pós-venda de qualidade pode fazer uma empresa se tornar verdadeiramente querida pelos seus consumidores. E é em busca disso que a Samsung, através do Samsung Concierge, garante atendimento especial para usuários de TVs QLED e outros produtos premium da empresa.

Atendimento premium para produtos premium

Samsung Concierge
TVs QLED são as topo de linha da Samsung.

As Smart TVs com painel QLED, tecnologia exclusiva da Samsung, representam o melhor que a empresa tem a oferecer no momento. Além das cores, brilho e contraste impressionantes, estes painéis contam com 10 anos de garantia contra o efeito burn-in.

Este defeito, que costuma a aparecer em TVs após muitos anos de uso, é raríssimo em painéis QLED. O motivo disto? Basicamente, a tecnologia da Samsung não utiliza de LEDs orgânicos para te mostrar imagens. Aqui, os chamados pontos quânticos fazem todo o trabalho.

Ou seja, essa garantia enorme é só a empresa dizendo que tem confiança no produto. Ainda assim, por se tratar de um eletrônico, o televisor está sujeito a outros tipos de defeitos. Com isso, o Samsung Concierge se faz extremamente necessário.

Samsung Concierge garante suporte exclusivo para usuários de TVs QLED 3
O serviço também garante atendimento para outros tipos de produtos.

Afinal, ao pagar tão caro em uma Smart TV QLED, ter atendimento disponibilizado 24 horas por dia, consultoria (remota ou presencial) e prazo de resposta de até 48 horas é algo esperado.

“Com o Samsung Concierge os usuários que possuem uma TV QLED contam com um atendimento exclusivo, especializado e ágil. Esta é mais uma facilidade desenvolvida pela Samsung para garantir mais praticidade e tranquilidade para os admiradores da marca”, explica Andréa MelloDiretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Nesse caso, o Samsung Concierge ainda vai além ao disponibilizar conteúdos diversos para o consumidor. Seja através de dicas para usar o produto ao máximo ou até mesmo treinamentos, o serviço de pós-venda está lá.

Disponibilidade do Samsung Concierge

Samsung Concierge garante suporte exclusivo para usuários de TVs QLED 4
Samsung Concierge está disponível para a The Frame, a TV que imita a um quadro.

As TVs QLED da marca não são o único tipo de produto a ter acesso ao serviço. Abaixo, você confere a lista completa dos produtos premium que garantem acesso ao Samsung Concierge:

  • Smartphones da linha Galaxy S8;
  • Smartphone da linha Galaxy S9;
  • Smartphones da linha Note 8;
  • Notebooks da linha Style;
  • Notebooks da linha Odyssey – incluíndo o óculos HMD Odyssey;
  • TV The Frame;
  • TVs QLED.

E você, o que acha do serviço pós-venda da Samsung como um todo? Comente abaixo a sua experiência com a empresa.

Leia também

Samsung Climatiza: ação ganha website e chega a João Pessoa e Natal

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share via