Samsung Brasil: Patrícia Pessoa reforça time de Marketing na empresa

Samsung Brasil: Patrícia Pessoa reforça time de Marketing na empresa 7
Profissional irá liderar a área de marketing de Consumer Electronics.

Possuindo mais de 15 anos de sólida experiência em Marketing, Branding, Digital, Publicidade e CRM, e atuação em empresas como Fiat ,Chysler e IBM, Patrícia Pessoa acaba de assumir o cargo de Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Uma nova força na Samsung Brasil

Patrícia Pessoa chega para reforçar a equipe de marketing na empresa, ao lado de Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis.

Samsung Brasil

Loredana é uma executiva com experiência e uma força na área de Marketing da Samsung há algum tempo. Ela possui mais de 30 anos de experiência na área e, em 2018, foi vencedora do Prêmio Caboré, como profissional de marketing do ano, pelo trabalho desenvolvido para a marca Samsung Galaxy no Brasil.

Já Patrícia será responsável por Marketing, Digital e Retail Marketing e responderá por todas as iniciativas relacionadas à área que integra produtos de Consumer Electronics, que incluem a linha branca, monitores, TVs, entre outros.

Samsung Brasil

A missão da executiva será ampliar o crescimento da divisão como disseminadora de tendências de um mercado global que está em constante crescimento e evolução, incorporando o DNA de inovação que a Samsung implementa em toda sua linha de produtos e serviços.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta