Samsung apresenta Business TV voltada para micro e pequenas empresas

samsung apresenta business tv voltada para micro e pequenas empresas 2
A Business TV conta com três modos de exibição, que podem ser apenas TV, apenas anúncio ou os dois ao mesmo tempo!
Anúncio
Samsung  campanha  Connected Living para promover conectividade de produtos  do lar

As pequenas e médias empresas estão se tornando cada vez mais populares. Com isso, a necessidade de manter o negócio sempre atualizado vem se tornando cada vez mais importante. Assim, a Samsung está oferecendo uma solução para os pequenos empresários que querem ficar atentos as tendências do mercado, a Business TV.

Anúncio e entretenimento

Samsung apresenta Business TV voltada para micro e pequenas empresas

Disponível com opções de tela de 40” e 49”, a Business TV chega para dar uma ajuda nas vendas dessas empresas. Um dos seus destaques é a facilidade de gerenciamento e a possibilidade de uso como anúncio e entretenimento. Para isso, ela conta com três funções.

Seu aplicativo permite que o empresário possa escolher entre três modos. Modo TV, que exibe a programação de TV digital para manter o cliente entretido ao máximo. Modo Business, que exibe na tela anúncios sobre o próprio negócio ou parceiros. E, por fim, o Modo Business TV, que permite que seja exibida a programação da TV ao mesmo tempo que também exibe anúncios diversos. Ou seja, com a tela dividida.

Gestão personalizada

A Business TV também se destaca pela forma com que o conteúdo é gerenciado. Assim, ela oferece três opções para esse gerenciamento. O primeiro é o via Wi-Fi, com conexão rápida e gerenciamento remoto. O segundo é via USB de forma direta, podendo exibir vídeos, fotos e áudios dessa forma. E, por fim, com espelhamento de tela, podendo controlar esse conteúdo diretamente de um smartphone ou tablet.

Samsung apresenta Business TV voltada para micro e pequenas empresas

Aplicativos facilitadores

Além disso, essa facilidade toda é graças ao aplicativo nativo da TV. O Business TV Mobile garante que seja possível administrar todo o conteúdo que é exibido em tempo real, de forma organizada e simples.

Já o aplicativo Fila única, que também é disponibilizado, garante mais um uso para a Business TV. Com ele é possível gerenciar filas e chamadas. Perfeito para negócios que utilizam esse tipo de sistema como consultórios e até restaurantes em praças de alimentação.

Sem fios

E para garantir que não haja poluição visual com vários fios, a Business TV já vem com player embutido. Com isso, o único cabo existente é o do ponto de energia. Fora isso é necessário apenas uma conexão Wi-Fi e ela já está pronta para uso.

João Hiroshi, Gerente Sênior da Divisão de B2B da Samsung Brasil, afirma:

Empreender significa oferecer algo novo que transforme a experiência do cliente e é isso que a Business TV da Samsung pretende proporcionar por meio de suas soluções inovadoras, agregando valor ao negócio

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário