Programa de pós-venda da Samsung oferece serviço de reparo a domicílio

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Serviço de reparo está disponível 24 horas por dia para os modelos premium e atualmente é disponibilizado apenas para a capital paulista

A Samsung está oferecendo um serviço novo e exclusivo para consumidores que contam com um dos notebooks premium da empresa: o Style S50, Style S51 ou Odyssey. A partir de agora quem mora em São Paulo, capital, contará com um serviço de reparo a domicílio.

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Como funciona

A novidade faz parte do serviço de pós-venda da gigante sul coreana, o Samsung Concierge. Por enquanto apenas os moradores da capital paulista contam com a conveniência, mas a empresa garante que em breve ela será expandida para outras cidades e estados.

Samsung cria serviço de Concierge exclusivo para usuários do Galaxy S7 e Galaxy S7 edge e1469169327590 - Programa de pós-venda da Samsung oferece serviço de reparo a domicílio

Com isso, esses usuários poderão solicitar um atendimento com reparo dos aparelhos sem ao menos sair de casa. O técnico atende a domicílio e realiza os procedimentos necessários.

O benefício é destinado para os modelos S50, S51 ou Odyssey com os códigos NP900X3J-KW1BR, NP900X3L-KW1BR, NP900X3N-KW1BR, NP800G5M-XG1BR, NP800G5M-XG1BR produzidos em território brasileiro, durante o período de 31 de julho de 2017 até 31 de julho de 2019.

Conhecendo o programa

Além dessa facilidade, o programa de pós venda da Samsung ainda conta com algumas vantagens como por exemplo a fila expressa, o reparo prioritário de equipamentos e atendimentos preferenciais com agendamento de horários.

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Para os usuários que moram nas regiões metropolitanas de São Paulo ou Rio de Janeiro ainda existe o serviço chamado de leva e traz. Com ele o funcionário da empresa vai até a casa do consumidor para buscar o aparelho e levar até uma assistência autorizada mais próxima. Ao fim do serviço ele traz de volta.

Compromisso

Sandra Chen, Diretora da área de Notebooks da Samsung do Brasil, afirma que

“Ao proporcionar uma experiência de pós-venda que vai além do convencional, o Samsung Concierge reforça o nosso compromisso com o consumidor para a linha de notebooks premium e HMD Odyssey. Mais do que oferecer o melhor hardware e software, a Samsung quer ter a certeza que o pós-venda seja tão bom quanto a experiência proporcionada pelos nossos produtos”

A vantagem do novo serviço é, sem dúvidas, o ganho de tempo para quem trabalha ou necessita dos notebooks diariamente. Dessa forma além de evitar perder tempo em trânsito, ainda evita-se que o aparelho fique preso na assistência durante horas.

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