Priscyla Alves Laham assume vice-presidência de vendas da Microsoft Brasil

Priscyla Alves Laham assume vice-presidência de vendas da Microsoft Brasil
Priscyla retorna à Microsoft Brasil com a missão de desenvolver negócios na área de vendas no Brasil e liderar a inovação da Microsoft.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de tecnologia e consumo, 15 deles dentro da própria MicrosoftPriscyla Alves Laham assume a vice-presidência de vendas ao consumidor da Microsoft Brasil. O anúncio de sua volta ao país é uma excelente notícia para o consumidor brasileiro, depois de passagens pela matriz e pelo escritório da Argentina e  também do Uruguai.

Priscyla Alves Laham assume vice-presidência de vendas da Microsoft Brasil 2

Estou empolgada em retornar à Microsoft, em ter a oportunidade de encantar consumidores e clientes com nossos produtos e serviços e ajudá-los em sua transformação digital”, diz Priscyla, graduada em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). A executiva também conta com MBA (Master of Business Administration) pelo Insper e conclusão do Programa Executivo da Universidade Stanford em 2013.

Priscyla retorna à Microsoft Brasil com a missão de desenvolver negócios na área de vendas no Brasil e liderar a inovação da Microsoft no setor de consumo e dispositivos. Sua volta representa o reforço no corpo de executivos da empresa, contando com profissionais altamente qualificados com larga experiência dentro da Microsoft.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba notícias por e-mail

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box