Samsung apresenta novos aparelhos de ultrassom na 48ª Jornada Paulista de Radiologia

Aparelhos ultrassom samsung linha medica showmetech - Samsung apresenta novos aparelhos de ultrassom na 48ª Jornada Paulista de Radiologia
Evento que ocorre entre os dias 3 e 6 de maio conta com a exibição de três fortes soluções médicas da Samsung.

Durante a 48ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR), que acontece entre os dias 3 e 6 de maio, a Samsung apresenta três novos equipamentos de ultrassom com recursos de ponta voltados para o mercado brasileiro.  A nova linha de equipamentos formado pelos aparelhos: RS85, WS80A e HS40, estará exposta para experimentação dos visitantes que acompanharem o evento no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Como explica Bruno Cestari, gerente comercial da divisão de HME da Samsung Brasil, “esta é uma ótima oportunidade, para a Samsung, de demonstrar aos os profissionais da área de saúde os principais recursos dos equipamentos de ultrassom. Também é uma maneira de disseminar melhores práticas e contribuir com diagnósticos cada vez mais eficientes. ”

Confira os detalhes e especificações de cada um logo abaixo.

Modelo RS85

SAMSUNG HME1 704x334 - Samsung apresenta novos aparelhos de ultrassom na 48ª Jornada Paulista de Radiologia

Focado em precisão e agilidade, o RS85 é um produto premium que fornece ótima qualidade de imagem e ferramentas especializadas. Dentre suas principais características estão algumas novas tecnologias como: os transdutores S-Vue; o processador de imagem S-Vision; a tecnologia S-Shearwave e a ferramenta S-Fusion.

A primeira tecnologia, que são os transdutores S-Vue, garantirá uma banda mais larga nas frequências. Em suma, haverá maior penetração e qualidade de resolução para facilitar o diagnóstico.

Já o processador de imagem S-Vision ficará com a tarefa de produzir sinais digitais nítidos. Em outras palavras, os profissionais irão ter imagens detalhadas no campo proximal e no distal. Ah, e, também será possível visualizar estruturas anatômicas com o RS85.

Com o S-Shearwave Imaging, será possível avaliar, de forma não invasiva, a rigidez dos tecidos da mama e do fígado. Além disso, será possível diagnosticar patologias com a ajuda de opções de tela dupla e única.

Segundo a Samsung, o RS85 também permitirá localizar lesões em tempo real com a imagem do ultrassom funcionando em conjunto com outras modalidades de imagem.

Ela também afirma que o RS85 é perfeito para agilizar o fluxo de trabalho ao transformar ações complexas em algo simples de se executar.

Por fim, a tecnologia S-Fusion irá permitir que procedimentos de intervencionismo sejam feitos com maior precisão. Além de ajudar em exames de próstata ao criar modelos 3D durante as biópsias.

Modelo WS80A V4.0

hme - Samsung apresenta novos aparelhos de ultrassom na 48ª Jornada Paulista de Radiologia

A nova versão do aparelho voltado à saúde da mulher traz novos recursos e continuará tentando trazer uma maior qualidade de vida às pacientes. Esteja você precisando de acompanhamento em sua gravidez ou de um simples exame ginecológico, o WS80A V4.0 dará conta do recado.

Partindo para suas novidades, a versão 4.0 trará a tecnologia de renderização volumétrica Crystal Vue Flow. Com ela, é possível ter uma maior percepção de profundidade em estruturas vasculares.

Outra ferramenta interessante é a E-Cervix, que permite que o profissional de saúde meça a rigidez da área do colo do útero através de uma imagem elastográfica. Dessa forma, é possível saber se há risco de nascimento prematuro em sua gravidez.

Aliado a tudo isso, o WS80A possui um monitor de 23″ para visualização e outro de 10.1″ com sensibilidade ao toque. Ah, e, tem até um aquecedor de gel (exames de ultrassom) para manter o conforto dos pacientes.

Por fim, temos a tecnologia S-Harmonic, que, como o nome sugere, irá trabalhar em harmonia com os transdutores S-Vue e o sistema S-Vision para entregar uma qualidade de imagem superior.

Modelo HS40

SAMSUNG HME3 704x334 - Samsung apresenta novos aparelhos de ultrassom na 48ª Jornada Paulista de Radiologia

Trata-se de mais um aparelho voltado para praticidade e eficiência. Com ele, tem-se o filtro de redução de ruído ClearVision. Na prática, ele consegue realçar as bordas e criar imagens 2D com nitidez maior.

Além disso, o HS40 consegue se conectar com o aplicativo Hello Mom e enviar imagens e vídeos do ultrassom do feto. Dessa forma, ficará mais fácil compartilhar as novidades com seus familiares e amigos. Toda essa conexão, que também é compatível com o modelo WS80A V4.0, é feita via Wi-Fi.

Para finalizar, este modelo também conta com: um braço articulado; um painel com ajuste de altura e espaço de armazenamento adicional.

Fonte: Samsung.

Leia também

Samsung usa caminhão para divulgar linha de ar condicionado

Comentários do Facebook

Share via