Samsung apresenta novos aparelhos de ultrassom na 48ª Jornada Paulista de Radiologia

Samsung apresenta novos aparelhos de ultrassom na 48ª Jornada Paulista de Radiologia
Evento que ocorre entre os dias 3 e 6 de maio conta com a exibição de três fortes soluções médicas da Samsung.

Durante a 48ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR), que acontece entre os dias 3 e 6 de maio, a Samsung apresenta três novos equipamentos de ultrassom com recursos de ponta voltados para o mercado brasileiro.  A nova linha de equipamentos formado pelos aparelhos: RS85, WS80A e HS40, estará exposta para experimentação dos visitantes que acompanharem o evento no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Como explica Bruno Cestari, gerente comercial da divisão de HME da Samsung Brasil, “esta é uma ótima oportunidade, para a Samsung, de demonstrar aos os profissionais da área de saúde os principais recursos dos equipamentos de ultrassom. Também é uma maneira de disseminar melhores práticas e contribuir com diagnósticos cada vez mais eficientes. ”

Confira os detalhes e especificações de cada um logo abaixo.

Modelo RS85

samsung apresenta novos aparelhos de ultrassom na 48ª jornada paulista de radiologia - Samsung apresenta novos aparelhos de ultrassom na 48ª Jornada Paulista de Radiologia

Focado em precisão e agilidade, o RS85 é um produto premium que fornece ótima qualidade de imagem e ferramentas especializadas. Dentre suas principais características estão algumas novas tecnologias como: os transdutores S-Vue; o processador de imagem S-Vision; a tecnologia S-Shearwave e a ferramenta S-Fusion.

A primeira tecnologia, que são os transdutores S-Vue, garantirá uma banda mais larga nas frequências. Em suma, haverá maior penetração e qualidade de resolução para facilitar o diagnóstico.

Já o processador de imagem S-Vision ficará com a tarefa de produzir sinais digitais nítidos. Em outras palavras, os profissionais irão ter imagens detalhadas no campo proximal e no distal. Ah, e, também será possível visualizar estruturas anatômicas com o RS85.

Com o S-Shearwave Imaging, será possível avaliar, de forma não invasiva, a rigidez dos tecidos da mama e do fígado. Além disso, será possível diagnosticar patologias com a ajuda de opções de tela dupla e única.

Segundo a Samsung, o RS85 também permitirá localizar lesões em tempo real com a imagem do ultrassom funcionando em conjunto com outras modalidades de imagem.

Ela também afirma que o RS85 é perfeito para agilizar o fluxo de trabalho ao transformar ações complexas em algo simples de se executar.

Por fim, a tecnologia S-Fusion irá permitir que procedimentos de intervencionismo sejam feitos com maior precisão. Além de ajudar em exames de próstata ao criar modelos 3D durante as biópsias.

Modelo WS80A V4.0

samsung apresenta novos aparelhos de ultrassom na 48ª jornada paulista de radiologia 2 - Samsung apresenta novos aparelhos de ultrassom na 48ª Jornada Paulista de Radiologia

A nova versão do aparelho voltado à saúde da mulher traz novos recursos e continuará tentando trazer uma maior qualidade de vida às pacientes. Esteja você precisando de acompanhamento em sua gravidez ou de um simples exame ginecológico, o WS80A V4.0 dará conta do recado.

Partindo para suas novidades, a versão 4.0 trará a tecnologia de renderização volumétrica Crystal Vue Flow. Com ela, é possível ter uma maior percepção de profundidade em estruturas vasculares.

Outra ferramenta interessante é a E-Cervix, que permite que o profissional de saúde meça a rigidez da área do colo do útero através de uma imagem elastográfica. Dessa forma, é possível saber se há risco de nascimento prematuro em sua gravidez.

Aliado a tudo isso, o WS80A possui um monitor de 23″ para visualização e outro de 10.1″ com sensibilidade ao toque. Ah, e, tem até um aquecedor de gel (exames de ultrassom) para manter o conforto dos pacientes.

Por fim, temos a tecnologia S-Harmonic, que, como o nome sugere, irá trabalhar em harmonia com os transdutores S-Vue e o sistema S-Vision para entregar uma qualidade de imagem superior.

Modelo HS40

samsung apresenta novos aparelhos de ultrassom na 48ª jornada paulista de radiologia 3 - Samsung apresenta novos aparelhos de ultrassom na 48ª Jornada Paulista de Radiologia

Trata-se de mais um aparelho voltado para praticidade e eficiência. Com ele, tem-se o filtro de redução de ruído ClearVision. Na prática, ele consegue realçar as bordas e criar imagens 2D com nitidez maior.

Além disso, o HS40 consegue se conectar com o aplicativo Hello Mom e enviar imagens e vídeos do ultrassom do feto. Dessa forma, ficará mais fácil compartilhar as novidades com seus familiares e amigos. Toda essa conexão, que também é compatível com o modelo WS80A V4.0, é feita via Wi-Fi.

Para finalizar, este modelo também conta com: um braço articulado; um painel com ajuste de altura e espaço de armazenamento adicional.

Fonte: Samsung.

Leia também

Samsung usa caminhão para divulgar linha de ar condicionado

samsung apresenta novos aparelhos de ultrassom na 48ª jornada paulista de radiologia - Samsung apresenta novos aparelhos de ultrassom na 48ª Jornada Paulista de Radiologia

Comentários do Facebook

Share via