Lu do Magalu estrela novo clipe de Alok, e itens usados estão à venda na loja

Lu do magalu aparece em novo clipe de alok
Novo clipe de Alok traz nova versão para sucesso de Kylie Minogue, e traz Lu do Magalu em product placement de proporções inéditas no Brasil

Nesta última sexta-feira, dia 11 de junho, foi lançado o novo clipe de Alok para a música “My Head (Can’t Get You Out)”, onde temos uma participação no mínimo inusitada: A (literalmente) digital influencer Lu do Magalu. A aparição em 3D da mascote do Magazine Luiza é parte de uma grande estratégia de marketing da empresa, já que não só a participação da garota-propaganda acontece no clipe, mas também um grande product placement, com os itens de vestuário e o celular utilizados por ela estando à venda na loja da empresa.

A Lu do Magalu

A figura da garota-propaganda e digital influencer do Magazine Luiza não é novidade para ninguém, mas ela nem sempre esteve na internet. A personagem apareceu pela primeira vez em 2009, para promover o iBlogTV, e desde então foi utilizada em diversos meios e com vários objetivos diferentes. Dando as caras no site da loja Magalu, ela passou muito tempo posando como a assistente virtual da empresa, mas seu uso evoluiu bastante. Aparecendo em vídeos de reviews, unboxing e até mesmo dicas de software e gameplays, o modelo 3D da personagem atingiu um nível diferente no ano passado, onde apareceu utilizando vestuário da Adidas em uma parceria entre as empresas.

Lu do magalu estrela novo clipe de alok, e itens usados estão à venda na loja. Novo clipe de alok traz nova versão para sucesso de kylie minogue, e traz lu do magalu em product placement de proporções inéditas no brasil
Lu do Magalu apareceu na campanha Adidas <3 Farm utilizando roupas e calçados da marca

A participação no novo clipe de Alok

O DJ brasileiro Alok lançou, recentemente, uma versão remix própria da clássica música de Kylie Minogue, “Can’t get you out of my head” – remixando inclusive o título, chamado agora de “My Head (Can’t Get You Out)” – e no dia de hoje revelou o clipe da música, que também teve colaboração do cantor e compositor Glimmer of Blooms. Além de fazer uma aparição no vídeo, Lu utiliza um Galaxy S21 Ultra 5G, da Samsung, e veste uma peça criada unicamente para o clipe – um vestido, que, como o smartphone, também está disponível para compra no aplicativo do Magazine Luiza. O acontecimento foi um enorme passo no product placement que a empresa tem lançado em suas parcerias envolvendo a Lu do Magalu.

A estratégia da Lu é vanguardista. Mas esse passo dela foi um marco. Ele abrirá um leque de oportunidades para a divulgação de produtos e serviços do ecossistema Magalu, através da personagem, em conteúdos especiais como esse. É mais do que um product placement. Além disso, essa participação da Lu no clipe marca o início de uma parceria incrível com a plataforma Alok, um dos artistas brasileiros mais notórios e ouvidos no mundo.

Pedro Alvim, gerente de Marca e Redes Sociais do Magalu

Essa primeira participação da Lu do Magalu em um projeto musical que, ainda por cima, é internacional, abre todo um leque de possibilidades de uso e de product placement que era, até então, inédito no Brasil – e não apenas para a garota-propaganda, mas também para tantos outros assistentes virtuais e mascotes que vêm populando a internet, como o recém-reformulado Baianinho das Casas Bahia e a popular garota da Samsung.

Fique, agora, com o novo clipe de Alok (featuring Lu do Magalu):

Para não perder notícias empresarias do Magazine Luiza e muitas outras empresas, continue de olho aqui no Showmetech Corporate.

Fontes: Propmark 1 | 2 | Virtual Humans | LinkedIn

Veja também:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário