Nova campanha da LG destaca inovação e tecnologia em TVs premium

Nova campanha da LG destaca inovação e tecnologia em TVs premium
Com o intuito de promover sua linha de TVs premium, com tecnologias OLED e NanoCell, a nova campanha da LG é lançada para diversas plataformas de mídia
Anúncio
Samsung  campanha  Connected Living para promover conectividade de produtos  do lar

Em múltiplas plataformas de mídia, a nova campanha da LG traz peças audiovisuais com o intuito de reforçar o pioneirismo e liderança em tecnologia e inovação da empresa com sua linha de smart TVs premium, e de quebra ressaltar a importância de entregar experiências tecnológicas diferenciadas em um contexto em que os consumidores passam mais tempo em suas casas.

“Em um momento em que a casa se tornou elemento central na rotina das pessoas, a LG amplia o seu portfolio premium de TV, reforçando nossa posição de pioneirismo e liderança em tecnologia e inovação em todas as categorias de TVs”.

Sonah Lee, diretora de Marketing da LG Brasil.

Com ênfase nas tecnologias OLED e NanoCell, os anúncios das smart TVs começam a ser veiculados em canais da TV paga, como TNT, Discovery, Turner, Disney, HBO, Sony, Fox, Warner, Universal e canais Globosat, e em canais da TV aberta, como Rede Globo, RecordTV, Bandeirantes, SBT e RedeTV!.

Campanha da LG reforça sua posição no mercado

Em imagem, TV OLED em ambiente claro, para a nova campanha da LG
As TVs OLED são destaque da nova campanha da LG para a TV aberta

Com a campanha, a LG pretende reafirmar sua liderança no segmento de TVs OLED tanto no Brasil quanto no mundo. Por sete anos consecutivos, a marca é a que mais vende TVs OLED no planeta e, no Brasil, desde seu lançamento, a LG também assume o papel de liderança.

A tecnologia mais avançada do mercado trouxe também à LG o reconhecimento de mídia especializada em todo o globo. A LG OLED TV foi e é eleita hoje a melhor TV do mercado pelo rtings.com, importante veículo independente que testa diversos aparelhos eletrônicos, entre eles TVs de diferentes marcas e tecnologias, auxiliando o consumidor em sua melhor escolha de compra.

Por esse motivo, a peça publicitária da OLED TV, com 30 segundos, vai ser exibida em todos os canais da TV aberta e tem como enfoque ressaltar o poder dos pixels que se autoiluminam individualmente, gerando uma imagem expressiva, responsiva e realista.

Televisores LG NanoCell 8K etão na nova campanha da LG
As TVs NanoCell terão destaque na TV paga, para a nova campanha da LG

Enquanto isso, a peça publicitária focando nos televisores NanoCell, também com duração de 30 segundos, vai ser exibida nos canais da TV paga e reforça o compromisso da marca no segmento de TVs LED premium. Com mais de 1 bilhão de cores na tela, o conceito de cores puras da NanoCell chama a atenção.

A empresa aposta ainda na resolução 8K para essa tecnologia e no conceito de Menos Borda e Mais Tela de suas smart TVs premium, para oferecer uma experiência imersiva em imagem e design a seus consumidores.

As TVs estão disponíveis para venda em grandes varejos como Lojas Americanas, Submarino e Magazine Luiza. Ambas as peças publicitárias passam a ser transmitidas no final de Setembro.

O que você achou da iniciativa da LG? Você pretende adquirir uma TV OLED ou NanoCell? Compartilhe conosco nos comentários.

Fonte: LG

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário