Motorola patrocina torneio de Clash Royale no Brasil

Motorola patrocina torneio de Clash Royale no Brasil
Jogadores receberão um Moto Z2 Play para competir no campeonato de Clash Royale
maxresdefault - Motorola patrocina torneio de Clash Royale no Brasil
Torneio patrocinado pela Motorola acontece no Greenk Tech Show

A Motorola recentemente anunciou o novo Moto Z2 Play. Mais potente e fino que a versão anterior, este smartphone vai ser destaque no torneio de Clash Royale, no Brasil.

Pela primeira vez, a ESL Arena virá para a América Latina para o Greenk Tech Show. O evento terá competições entre jogadores profissionais e amadores de eSports, em São Paulo. A Motorola será patrocinadora exclusiva da batalha Clash Royale.

Para isso, a empresa dará o Moto Z2 Play para os jogadores usarem durante a competição para vencer cada etapa da maratona de jogos.

A companhia terá também um estande para expor e disponibilizar as suas últimas novidades.

O evento será realizado nos dias 23, 24 e 25 de junho, na Bienal do Ibirapuera, e espera reunir 80 mil participantes apaixonados por tecnologia e games. A ESL é uma das maiores empresas de eSports do mundo.

Sobre o evento

O Greenk Tech Show é o maior evento de tecnologia e sustentabilidade do Brasil. A intenção do evento é reunir pessoas apaixonadas por tecnologia e que se importem também com o meio ambiente.

O evento pretende mobilizar a cidade de São Paulo em torno da importância do descare correto do lixo eletrônico.

Aparelhos antigos como celulares, smartphones, tablets, laptops, fios, teclados, descartados durante o evento, serão coletadaos e retornarão para a indústria, como novos produtos ou como matéria-prima.

Com o conceito de logística reversa, economia circular, os organizadores alcunharam isso de “Movimento Greek”.

Quem quiser ir a feira paga meia entrada caso leve o seu lixo eletrônico. É possível comprar pacote para os três dias ou apenas para dias específicos. O evento acontecerá no Parque do Ibirapuera. Para mais informações, é só entrar na página do Greenk Tech Show.

Comentários do Facebook

Share via