Motorola anuncia duas brasileiras como líderes globais da Divisão de Mobility

de
Luciana Vedovato e Renata Altenfelder são as brasileiras anunciadas como novas líderes globais da Motorola
Anúncio
Samsung  campanha  Connected Living para promover conectividade de produtos  do lar

A Motorola anunciou duas brasileiras como líderes globais da Divisão de Mobility da empresa. Luciana Vedovato , que é atualmente diretora global de Relações Públicas; e Renata Altenfelder, que se tornou a nova diretora executiva global de Marketing para MBG.

As duas líderes globais

Renata Altenfelder é a nova líder de Marketing de Latam. Agora, ela se torna diretora executiva global de Marketing para MBG da Motorola
Renata Altenfelder, diretora executiva global de Marketing para MBG

Renata Altenfelder, uma das líderes destacadas, até então ocupava o cargo de líder de Marketing de Latam. Agora, ela se torna diretora executiva global de Marketing para MBG da Motorola, conseguindo assim se dedicar totalmente as responsabilidades do novo cargo. Com isso, ela passará a ser responsável por supervisionar de perto as estratégias globais de marca e VI, do varejo, as campanhas de produtos, as parcerias e também a execução de ativos digitais.

Luciana Vedonato é a diretora de Comunicação América Latina da divisão Motorola Mobility e lidera as relações públicas da região
Luciana Vedovato , diretora global de Relações Públicas

Luciana Vedovato é a diretora de Comunicação América Latina da divisão Motorola Mobility e agora lidera as relações públicas da região, conseguindo assim desempenhar ambos os papeis de forma excepcional. Em sua função de líder global ela também é responsável por coordenar a estratégia de comunicação da marca, além de coordenar eventos de lançamentos de novos produtos. Ela também trabalhará em colaboração com os porta-vozes para garantir sempre que as mensagens da empresa cheguem ao público de forma clara e direta.

Motorola Mobility

A empresa é responsável pela produção de equipamentos de telecomunicações, de atual propriedade da Lenovo. Sua sede está localizada em Chicago, Illinois e é atualmente responsável por aparelhos como Moto X, Moto G, Moto E, Moto 360, Moto Z, entre outros.

Antes, era a divisão de telefonia celular da Motorola e em 2011 foi adquirida pelo Google. Em janeiro de 2014 foi a vez da Lenovo adquirir a Motorola Mobility, a quem pertence atualmente. A empresa também assumiu a divisão de dispositivos móveis da própria Lenovo, o que a torna responsável pela produção dos aparelhos da controladora.

Via: Motorola

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário