Loja online da LG Eletronics já está disponível no Brasil

Loja online da LG é lançada no Brasil
A loja online da LG já está disponível para os brasileiros com cerca de 100 produtos com ofertas e benefícios exclusivos
Anúncio
Samsung  campanha  Connected Living para promover conectividade de produtos  do lar

Após anos vendendo seus produtos por outros canais, a LG Eletronics lançou seu próprio e-commerce no Brasil. Agora, os consumidores poderão comprar os aparelhos da marca diretamente na loja online da LG, que disponibiliza cerca de 100 produtos e conta com ofertas e benefícios exclusivos.

O lançamento do próprio canal de vendas online é uma forma de proporcionar aos usuários da marca uma nova e mais completa experiência de compra, oferecendo maior segurança e comodidade. Um dos maiores benefícios para os consumidores é conseguir encontrar, em um único lugar, produtos das linhas de TV, áudio e vídeo, equipamentos de informática, smartphones, condicionadores de ar, eletrodomésticos, além do portfólio de soluções corporativas da marca. Desta forma, fica mais fácil também para os usuários comparem especificações de cada aparelho da LG e decidir qual o melhor para as suas necessidades.

“Vivemos um momento em que, mais do que nunca, precisamos estar mais próximos e conectados às pessoas. Ao criarmos nossa loja online própria, reforçamos esse compromisso com nossos clientes e parceiros, com a garantia de entregar um serviço de excelência para todos”

Sonah Lee, diretora de Marketing da LG Electronics do Brasil

Motivação por trás da loja online da LG

Com o novo canal de vendas próprio, a empresa espera gerar um aumento de 20% no tráfego do site em três meses, além de um aumento de 30% em vendas de produtos. A loja online da LG é lançada em um momento estratégico, após a companhia reportar resultados negativos no segundo trimestre de 2020.

Com a loja online e o lançamento do LG Velvet, a empresa espera impulsionar as vendas
Com a loja online e o lançamento do LG Velvet, a empresa espera impulsionar as vendas

No período, a receita registrada pela empresa foi de USD 10,51 bilhões, 17,9% inferior ao mesmo período em 2019, enquanto o lucro operacional de USD 405,65 milhões caiu 24,1% em relação ao segundo trimestre do ano passado. No entanto, as vendas de dispositivos móveis subiram para 1,31 trilhão de wons (equivalente a 5,7 bilhões de reais), um aumento de 31,1% em comparação com o trimestre anterior.

A LG espera que o lançamento global do LG Velvet, juntamente com outros modelos vendidos a preços mais baixos, impulsione as vendas de smartphones. Além disso, a empresa investiu em uma nova campanha, destacando a tecnologia e inovação em sua linha de TVs premium, buscando reforçar o pioneirismo e liderança e estimular as vendas.

“A LG sempre busca oferecer soluções aos consumidores que facilitem o seu dia a dia, não apenas por meio das tecnologias e inovações embarcadas nos produtos, mas também ao proporcionar comodidade e uma experiência de qualidade para todos, especialmente no momento da compra. Por isso, investimos de ponta a ponta da cadeia, desde o sistema em que o canal está hospedado até a logística que entregará nossos produtos nas casas das pessoas”

Rodrigo Fiani, diretor de vendas da LG Eletronics do Brasil

Para saber quais produtos estão à venda, acesse a loja online da LG.

Fontes: LG

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário