Ações especiais marcam o início das vendas do Galaxy Note 8 no Brasil

Ações especiais marcam o início das vendas do Galaxy Note 8 no Brasil
A Samsung preparou eventos e condições especiais para quem deseja comprar o Galaxy Note 8 até o dia 31 de outubro.

smamsung 720x480 - Ações especiais marcam o início das vendas do Galaxy Note 8 no Brasil

A Samsung, em conjunto com os principais shoppings do Brasil, realizou no dia 21 de outubro ações especiais para celebrar a abertura das vendas do Galaxy Note 8, apresentado pela companhia no Brasil no início do mês.

Para marcar esse processo inicial de vendas, os consumidores que adquiriram o novo smartphone em lojas Samsung e estabelecimentos selecionados ganharam uma capa Protetora Standing e o Samsung DeX, dispositivo que transforma o aparelho em uma estação de trabalho.

Também no dia 21 de outubro, a empresa desenvolveu uma iniciativa que envolve as principais lojas das cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, em parceria com as mais importantes redes varejistas do País.

Quem visitou esses espaços pôde conferir de perto o Galaxy Note 8 em uma ação de lançamento especial para a data, com o auxílio de promotores que mostraram os benefícios do aparelho.

Galaxy Note 8: O Review Completo

Na loja da Samsung do Shopping Morumbi, em São Paulo, o público pôde interagir com o aparelho de uma forma bem especial. Em um coquetel especial para o lançamento, dois artistas criaram artes exclusivas ao vivo, utilizando o Galaxy Note 8 para mostrar os benefícios do aparelho e a precisão da S Pen.

Na ocasião, os clientes puderam pedir um desenho para os artistas e receber a arte por e-mail. Os 15 primeiros consumidores que compraram o Galaxy Note 8, puderam também escolher uma arte para ser desenhada na hora e impressa diretamente na capa de um moleskine, que receberam de brinde.

Troque seu aparelho usado por desconto no Galaxy Note 8

troca - Ações especiais marcam o início das vendas do Galaxy Note 8 no Brasil

A Samsung criou uma forma de oferecer condições especiais de pagamento até o dia 31 de outubro, para aqueles que ainda querem aproveitar a oportunidade de adquirir o Galaxy Note 8.

Essa condição especial é por intermédio do Samsung Smart Bonus, programa de trade in da Samsung. Realizado em parceria com a Trocafone, ele permite a troca de aparelhos usados, que podem ser revertidos em descontos de até R$ 2.800.

Inicialmente o consumidor precisa verificar se o smartphone usado na troca é aceito pelo programa. Para isso, é basta acessar o site www.trocafone.com/tradeingalaxy.

Caso o seu smartphone esteja na lista, basta levá-lo para análise nas Lojas Samsung. Após a avaliação, o consumidor terá o crédito para usar com o valor negociado para a aquisição do novo modelo.

ações especiais marcam o início das vendas do galaxy note 8 no brasil - Ações especiais marcam o início das vendas do Galaxy Note 8 no Brasil

Comentários do Facebook

Share via