Motorola promove primeiro evento #hellocidades em São Paulo

Motorola promove primeiro evento #hellocidades em São Paulo
Motorola convida moradores de São Paulo para um #hellomoto ao ar livre; entenda!

motorola promove primeiro evento hellocidades em são paulo 1024x576 - Motorola promove primeiro evento #hellocidades em São Paulo

No próximo domingo, São Paulo recebe o evento de relançamento do livro “Todo DJ Já Sambou”, da jornalista e DJ Claudia Assef. O evento é o primeiro da plataforma da Motorola #hellocidades de cultura urbana na cidade, que pretende utilizar a tecnologia que as pessoas têm nas mãos para redescobrir o espaço à sua volta com “olhos novos e cheios de curiosidade”.

De acordo com a empresa, a temática do evento convida as pessoas a se conectarem com a vida, colocando os smartphones como parte da jornada e se encaixa com a conceito da Motorola. Para a Moto, o evento fala de música, usa o espaço público como cenário e propõe interação entre as pessoas com a vida real.

O livro lançado pela primeira vez em 2003 está em sua quarta edição, e contou com financiamento coletivo para ser relançado. “Todo DJ Já Sambou” conta a história dos DJs no Brasil por meio de entrevistas e fotos com os principais nomes do cenário eletrônico do País.

motorola promove primeiro evento hellocidades em são paulo 2 1024x538 - Motorola promove primeiro evento #hellocidades em São Paulo
Livro Todo DJ Já Sambou será relançado em evento da plataforma #hellocidades

O evento da plataforma #hellocidades será realizado na Praça Waldir Azevedo, na Vila Ida, na Zona Oeste de São Paulo. A programação inclui a realização de workshops de discotecagem e de produção musical, além da presença de uma lista de DJs renomados que irão se apresentar entre as 13h e 21h30.

O primeiro Dj do Brasil, seu Osvaldo Pereira, iniciará as apresentações que irá passear pela história da música de pista que tomou conta dos bailes e festas de São Paulo.

“Estamos muito felizes em conectar esse projeto incrível ao Hello Cidades. Queremos mostrar cada vez mais que é possível equilibrar a relação com a tecnologia, sem deixar de lado principalmente a sua cidade”, afirma Bruno Couto, head de marketing da Motorola.

O Coletivo Rolê, formado pelos fotógrafos João Sal e Gianfranco di Nardo será responsável por registrar todo o evento com seus Moto Z2 Play. Já a VJ Elka Andrello irá projetar o filme “A Orquestra Invisível e Outros DJs Pioneiros do Brasil”. A entrada  é gratuita.

Eventos da plataforma #hellocidades já estão acontecendo em outras cidades e novos estão sendo planejados. Os smartphones da marca ajudam a registrar cada DJ e atração, usando o Snap de projeção da família Moto Z para deixar o evento ainda mais visual.

Evento

Data: 17 de setembro de 2017

Horário: das 11h às 21h30

Local: Praça Waldir Azevedo – Mirante da Lapa

Endereço: Rua Cerro Corá, altura do nº 1223, Vila Ida, Alto de Pinheiros – São Paulo, SP

Entrada gratuita.

Programação Completa

11h – Oficina: Aprendendo a Discotecar, com Camilo Rocha.

12h – Oficina: Produção com Ableton Live – L_cio

14h às 17h – Clube do Livrinho – Cia. Caju.

12h às 21h – Food Trucks & Bar.

15h às 17h – Sessão de autógrafos.

Line-up do #hellocidades

13h – Seu Osvaldo Pereira

13h45 – Tony Hits

14h30 – Sonia Abreu

15h30 – KL Jay

16h30 – Magal x Glaucia ++

17h30 – DJ Mau Mau x Renato Cohen x Anderson Noise

18h30 – Andrea Gram x Cashu

19h30 – Davis x Zopelar

20h30 – Marky

motorola promove primeiro evento hellocidades em são paulo - Motorola promove primeiro evento #hellocidades em São Paulo

Comentários do Facebook

Share via