Galaxy S21 vende o triplo do Galaxy S20 no primeiro mês nos EUA

Galaxy s21 vende o triplo do galaxy s20 no primeiro mês nos eua. A samsung está comemorando: o galaxy s21 vende o triplo que o antecessor galaxy s20 nos estados unidos, de acordo com um novo relatório. Composta pelos modelos s21, s21+ e s21 ultra, a série de smartphones recém-lançados por aqui supera as vendas no primeiro mês, sendo que 40% disso é só do s21 ultra – o modelo mais caro.

A Samsung está comemorando: o Galaxy S21 vende o triplo que o antecessor Galaxy S20 nos Estados Unidos, de acordo com um novo relatório. Composta pelos modelos S21, S21+ e S21 Ultra, a série de smartphones recém-lançados por aqui supera as vendas no primeiro mês, sendo que 40% disso é só do S21 Ultra – o modelo mais caro.

A informação vem do Strategy Analytics, empresa responsável por pesquisas de mercado, que encontrou uma melhoria que apresenta como o Galaxy S21 vende o triplo. Vale lembrar que, mesmo que seja restrito às vendas em território norte-americano, os EUA ainda lidera o ranking de vendas mundial na categoria mobile. A mesma fonte também revelou que a fabricante mantém o primeiro lugar no mercado internacional com ligeiro crescimento anual.

Galaxy s20
O S20 não fez tanto sucesso como o sucessor (Divulgação)

Curiosamente, a Samsung ainda reforça seu pódio na categoria de smartphones intermediários, visto que na semana passada tivemos os lançamentos dos modelos Galaxy A52, A52 5G e A72. Os três possuem especificações técnicas que beiram a categoria premium a um custo mais acessível voltado à geração Z, infelizmente sem previsão de chegar ao Brasil.

Em contraste, o fato de o S21 Ultra vender mais do que o restante não surpreende ninguém – nem brasileiros, nem americanos. Fato é que o Galaxy Fold, um celular de 13 mil reais, esgotou em 24 horas aqui no Brasil, então fica fácil ver como o público-alvo destes modelos premium está sendo conquistado à frente da concorrência (e do Galaxy S20). Outro detalhe que explica como o Galaxy S21 vende o triplo do antecessor é o modelo Ultra preencher o vazio que haverá em 2021 com a ausência de um Galaxy Note.

Galaxy s21 vende o triplo
Os três modelos em questão. O Galaxy S21 vende o triplo do S20 somente no primeiro mês! (Divulgação)

Relembrando as especificações do Galaxy S21 Ultra, ele se destaca por ter uma tela de 6,8 polegadas (display AMOLED Dinâmico 2X e resolução WQHD), memória RAM de 12GB, uma câmera frontal de 40MP e 4 sensores traseiros nas câmeras de 108MP (Grande-Angular) 12 MP, (Ultra-Grande-Angular), 10MP (Teleobjetiva com zoom ótico de 10x) e 10MP (Teleobjetiva com zoom ótico de 3x). Ele também suporta a S-Pen, a stylus da Samsung que faz bom uso da enorme tela e compensa os fãs da fabricante pela falta do Note.

Por enquanto ainda não sabemos se o Galaxy S21 vende o triplo também no nosso país, mas recapitulamos: o S21 está disponível em três modelos (S21, S21+ e S21 Ultra), com valores que vão oficialmente de R$ 5.399 a R$10.499, e você confere abaixo os melhores preços no varejo:

Quer fazer parte dessa estatística de vendas aqui no Brasil? A gente te ajuda a escolher qual o melhor modelo do Galaxy S21 para você.

FONTES: Sammobile, 9to5 Google, XDA, Strategy Analytics

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário