Facebook e Sebrae trazem evento que ajuda pequenas empresas na retomada da economia

facebook e sebrae
Facebook e Sebrae lançam evento online para ajudar pequenos negócios a impulsionar as vendas durante a retomada da economia


Facebook e Sebrae, conscientes da importância que as vendas online e o marketing digital têm para as micro e pequenas empresas, firmaram uma nova parceria para apoia-las no retorno dos negócios pós-pandemia, com o lançamento do evento Impulsione com Facebook e Sebrae: conectando pequenos negócios. O evento continua a tendência do Facebook de investir em educação para empresários.

Objetivos do evento

O objetivo do Impulsione com Facebook e Sebrae: conectando pequenos negócios é continuar a promover
capacitação dos empreendedores em marketing digital aliado aos temas de empreendedorismo, gestão e inovação,
para que possam usar todo o potencial das ferramentas sociais que as redes do Facebook tem como o Instagram, Messenger e WhatsApp Business para impulsionar suas vendas e ainda sim se adaptando aos novos desafios gerados pela COVID-19 e
que devem permanecer durante o processo de retomada da economia.

“A pandemia do coronavírus acelerou o processo de digitalização das empresas. Estar presente nas redes sociais tornou-se fundamental em qualquer segmento. Nós, do Sebrae, sabemos que muitas vezes o empreendedor trabalha sozinho ou com uma equipe reduzida. Por isso, desenvolvemos essa parceria com o Facebook, para que ele mesmo possa estar capacitado para gerenciar seu próprio negócio.”

Carlos Melles, presidente do Sebrae

O Impulsione com Facebook e Sebrae: conectando pequenos negócios oferecerá cursos e palestras em inovação,
gestão, planejamento, finanças, marketing digital e vendas online, com conteúdos focados nas novas necessidades
das micro e pequenos empresários de diversos setores no cenário atual da economia e com suas previsões de retomada.

Programação do evento

facebook e sebrae 1
Evento faz parte do mês da Inovação do Sebrae.

O evento será conduzido em três frentes: Inspiração, onde o objetivo é mostrar como se posicionar com os diferenciais da identidade do seu negócio e que conta com atrações como Adriana Barbosa (Pretahub – Feira Preta), Alessandra Valença (L’Oréal) e Igor Puga (Santander); Capacitação, onde serão mostrados como gerar resultados para e empresa, sendo ministrados nessa frente os webinars “Crie uma Estratégia para seus Anúncios”, “Encontre clientes usando o Instagram”, “Estratégias usando Ads Manager e Pixel”, entre outros; e Consultoria, onde os pequenos empresários poderão participar de diversas Lives sobre empreendedorismo e ter suas perguntas respondidas em chats com especialistas. Alguns dos temas inclusos nessa frente são “Ideias criativas para se
destacar”, “Presença digital” e “Objetivos de negócio”.

No dia 30 de outubro a cantora e empresária Preta Gil participará do painel “Os desafios do Empreendedorismo Multifuncional” para compartilhar suas experiências em lidar com a pressão de exercer diversos papéis, sendo um painel interessante pelas vivências inclusas.

Impulsione com Facebook e Sebrae: conectando pequenos negócios ocorrerá dos dias 26 a 30 de outubro, durante a
programação do Mês da Inovação, promovido pelo Sebrae.

Fonte: Conectando pequenos negócios

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário