Em São Paulo, Hello Criar é novo evento da Motorola do #hellocidades

Em São Paulo, Hello Criar é novo evento da Motorola do #hellocidades
De funk ao gospel, de batalha de poesia ao grafite, vá nesse dia 15/12 para o Hello Criar, com a participação da ONG Gerando Falcões

A Motorola sempre teve uma presença firme no Brasil, desde a época de “soberania” da Nokia no mercado, e a Lenovo reconhece a importância disso. Por isso a empresa está com o projeto #hellocidades no Brasil.

O objetivo é organizar eventos culturais perguntando “Como se reconectar com a vida real nas cidades?”. O primeiro evento foi realizado em São Paulo, em setembro. No dia 15 de dezembro haverá outro em São Paulo, em parceria com o Instituto Criar do apresentador Luciano Hulk.

A cidade não é um plano de fundo de sua vida, é onde você vive

rua hello cirar - Em São Paulo, Hello Criar é novo evento da Motorola do #hellocidades
Hello Criar será realizado em Rua Sólon, 1121 – Bom Retiro – São Paulo

O sonho do mundo conectado chegou, não como mostravam filmes de ficção científica, mas estamos nele agora. Eu digitei esse texto num computador, em Arapiraca – AL, enquanto você está lendo a notícia provavelmente em um celular, planejando em ir no evento em São Paulo. Para não ir sozinho, você irá compartilhar esse texto com amigos, convidando-os virtualmente através da notícia do garoto a 2 mil quilômetros. É um mundo conectado!

Nessa correria do cotidiano, entre curtidas, compartilhamentos, memes e mensagens, “como se reconectar com a vida real nas cidades?”. A pergunta feita pela Motorola pode ser respondida nos eventos #hellocidades, sempre com elementos que unem a tecnologia com a cultura metropolitana.

No Hello Cidade, terá de funk ao gospel

Em tempos tão conturbados em São Paulo, com João Doria apagando vários lindos grafites das ruas, o tema do evento é ARTE NA RUA. O evento Hello Cidade é fruto da parceria entre Motorola e o Instituto Criar.

10363698 688565164558085 6519144860206088236 n - Em São Paulo, Hello Criar é novo evento da Motorola do #hellocidades

A ONG Gerando Falcões será a convidada especial. Ela tem atuação focada em favelas, ajudando crianças e adolescentes a saber que “Não importa de onde você vem. O que importa é pra onde você vai!”. São diversos projetos, desde teatro até música, para incentivar o consumo e produção de cultura e esporte. Lutas, futebol e outros esportes para a saúde. Além de preparação profissional, até de programação!

Para o Hello Cidade, a Gerando Falcões confirmou a presença de seus maiores artistas, lançando álbuns dos seus membros. Vai ter funk, rap, MPB e gospel! Tal variedade reflete como na cidade cada um se expressa de maneira diferente, com suas diferenças e crenças. Todos os álbuns foram gravados no Estúdio Moto.

arteurb 1 1200 855x570 - Em São Paulo, Hello Criar é novo evento da Motorola do #hellocidades

“Estamos muito felizes em finalizar 2017 e o primeiro ano de parceria com o Instituto Criar com este evento. Acreditamos que é possível aliar tecnologia e reconexão com a cidade e o Criar foi uma das importantes provas disso”, afirma Bruno Couto, head de marketing da Motorola.

Portanto, se você está a fim de ir curtir um som, irá ouvir os MC Ds, MC CK, Tito Honra, Maria Preta, Calebe, Yunei Rosa, Dayna Marques, Marci Santos e MCs pela Educação, e ainda outros nomes.

De batalha de poesia ao grafite

28 grafite g 20110608 - Em São Paulo, Hello Criar é novo evento da Motorola do #hellocidades
Grafite é arte popular muito presente em favelas como modo de expressão

Não se limitando a música, um grande sarau será organizado pelos jovens da Turma 14, do Instituto Criar. Esteja pronto para ouvir batalhas de poesia, música, rima e até grafite. Os adolescentes também exibirão suas produções feitas nesse último semestre.

“Para nós do Criar é uma alegria enorme encerrar o ano celebrando as criações dos jovens ao lado dos parceiros. Em especial a Motorola que acredita, investe e da visibilidade a esses talentos”, conta Luiz Alfaya, Superintendente do Instituto Criar

O Hello Criar será um evento realmente bonito, com uma grande diversidade, envolvente para quem ver, gratificante para quem faz. O importante é que todos saiam se sentindo igualmente empoderados, afinal, como diz Moacyr Luz no Samba do Trabalhador: “Estranhou o que? Preto pode ter o mesmo que você”.

Save the date

Data: 15/12 (sexta), das 17h às 21h
Endereço: Rua Sólon, 1121 – Bom Retiro – São Paulo

em são paulo hello criar é novo evento da motorola do hellocidades - Em São Paulo, Hello Criar é novo evento da Motorola do #hellocidades

Comentários do Facebook

Share via