Crie Como Elas: Apple celebra o Dia da Mulher com ações em suas lojas pelo mundo

Apple international womens day 2020 03022020
Empresa lança "Crie Como Elas", que celebra o Dia Internacional da Mulher com diversas ações em suas lojas e seus produtos. Veja como participar nas Apple Stores do Brasil
Anúncio
Samsung  campanha  Connected Living para promover conectividade de produtos  do lar

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher (8 de março), a Apple anunciou uma ação que envolverá diversas atividades em suas lojas e produtos. O “Crie como elas” irá reunir, nas Apple Stores de todo o mundo, mulheres inspiradoras da música, do cinema, da tecnologia, negócios e design, com o objetivo de abordar temas complexos, mas também dando novas perspectivas.

Durante todo o mês de março, algumas lojas terão mais de 100 atividades lideradas por mulheres, incluindo a co-presidente da Marcha das Mulheres, Linda Sarsour, a designer Carla Fernández e as artistas Meghan Trainor e Victoria Monét. A ideia é abordar vários temas relacionados à criatividade, destacando os produtos Apple

Apple Store
Ação acontecerá em várias lojas da empresa pelo mundo

“Celebrar a obra, o espírito e as contribuições das mulheres é muito importante para nós. Estamos entusiasmados em valorizar o Dia Internacional da Mulher com as sessões ‘Crie como elas’ e trazer essas experiências para nossas lojas para que todos possam se inspirar em algumas das criadoras mais apaixonadas e inovadoras do mundo”.

disse Deirdre O’Brien, senior vice president of Retail + People da Apple.

Como participar 

Cantora Alicia Keys é um dos destaques no Crie como elas
As participantes do Crie Como Elas poderão criar um remix da música nova da Alicia Keys

No Brasil, o Crie como elas acontecerá em São Paulo, na Apple Store Morumbi (Av. Roque Petroni Júnior, 1089) e no Rio de Janeiro, no VillageMall (Av. das Américas, 3900 – Barra da Tijuca). 

As visitantes poderão ter a experiência de trabalhar com realidade aumentada em colaboração com Sarah Rothberg, participar de um laboratório artístico sobre retratos criativos e até criar um remix da nova música da Alicia Keys, “Underdog”, com o aplicativo Garage Band

O calendário completo de atividades está disponível no site oficial da ação. Para participar, é necessário realizar um cadastro prévio (clique aqui para fazer a sua inscrição).

Outras ações Apple 

Dia Internacional da Mulher na Apple TV
O Dia Internacional da Mulher também será celebrado em outros produtos da empresa

Além do “Crie como elas”, a companhia está anunciando uma série de novidades para os produtos em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A empresa lança no dia 8 uma seção “Inspiring Women” (“Mulheres inspiradoras”, em tradução livre) no Apple Podcasts, onde você encontra programas e podcasts sobre o universo feminino.

Durante todo o mês, a App Store irá destacar mulheres que dão vida aos jogos mais populares. São profissionais que atuam como designers, desenvolvedoras e empreendedoras. 

Já está disponível aos clientes uma coleção na Apple TV para o Dia Internacional da Mulher, com histórias de mulheres que estão transformando a forma de narrar filmes e séries. Por fim, o Apple Books recebeu uma lista com livros só recomendados por elas.

Fonte: Apple.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário