Anitta entra para o Conselho de Administração do Nubank

Anitta entra para o conselho de administração do nubank
Anitta aceitou o convite para se juntar ao Conselho de Administração do Nubank, oferecendo ideias para promover o banco digital

Maior ícone da música pop brasileira atual e com fama internacional, a cantora Anitta agora faz parte do Conselho de Administração do Nubank, participando de reuniões trimestrais, expondo ideias e informações estratégicas sobre como aprimorar o futuro do banco digital.

Divulgado através do Twitter, o Nubank introduziu sua nova parceria com a cantora Anitta para o Conselho de Administração do Nubank. Bastante influente no mundo da música e nos negócios — pois ainda é empresária e empreendedora —, Anitta agora faz parte da equipe Nubank.

O que faz o Conselho de Administração do Nubank?

Neste cargo a cantora assumirá a função de membro do Conselho de Administração do Nubank: ajudando a desenvolver comunicações e produtos voltados ao empoderamento das pessoas. “Quem cresceu no subúrbio de Honório Gurgel, com certeza saberá o que fazer para melhorar a vida financeira de quem mais precisa”, afirmou David Vélez, CEO do Nubank, sobre a escolha de introduzir a atriz como membro do conselho.

Anitta entra para o conselho de administração do nubank
Anitta compõe o Conselho de Administração do Nubank

É muito chato e constrangedor não conseguir ter acesso a produtos financeiros. Muita gente na América Latina sempre viveu de emprego informal. Como essas pessoas vão ter histórico de crédito? Fiquei impressionada ao ver o trabalho do Nubank em fazer com que milhões de pessoas se sintam incluídas, podendo ter uma vida financeira melhor

Anitta, cantora e nova integrante do Nubank

Com a facilidade que a cantora tem em se comunicar, seja através de sua arte ou pelo seu marketing que é muito bem trabalhado, o banco decidiu incluir Anitta à sua equipe, pois assume que ela possui conhecimento do comportamento dos consumidores neste mercado, o que justifica suas vitórias recorrentes. O convite foi aceito e a partir de hoje a cantora já faz parte da equipe.

Anitta compartilhará o Conselho Administrativo do Nubank com outras duas grandes mulheres: Anita Sands, professora da universidade americana de Princeton e Jacqueline Reses, ex-presidente da fintech Square. Também há outros membros como Daniel Goldberg, ex-Secretário de Direito Econômico no Ministério da Justiça e David Vélez, CEO e fundador do Nubank.

Veja também:

Confira também nossa matéria falando sobre o Nubank ser a única fintech a receber investimentos com mais de 1 bilhão de dólares!

Fonte: Nubank.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário