TVs QLED da Samsung ganham campanha para TV com foco nas sensações

Em imagem, uma das TVs QLED da Samsung
Nova campanha sobre TVs QLED da Samsung começa a ser veiculada hoje em TV aberta e fechada, e terá ações com influenciadores
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Samsung  campanha  Connected Living para promover conectividade de produtos  do lar

A partir de hoje, a mais nova campanha para as TVs QLED da Samsung começa a ser transmitida na programação de canais da TV aberta e por assinatura de filmes. Com o tema “A linha QLED é feita para quem busca mais do que ver, ela é feita para quem quer sentir”, as peças publicitárias tem como o foco o nível de excelência dos televisores.

Pensando em atender até mesmo o consumidor mais exigente, focado em detalhes, os filmes foram idealizados pela agência Leo Burnett e pela produtora Rebolucion. Ao todo, são três vídeos.

“Fazer uma campanha que transmitisse esses valores foi um grande desafio e agora estamos orgulhosos com o resultado. É nossa principal ação de marketing para as TVs em 2020 e reflete todas as sensações e o poder que as QLED apresentam ao consumidor”.

Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Peças publicitárias para as TVs QLED da Samsung

Em imagem, uma das TVs QLED da Samsung
Campanhas publicitárias das TVs QLED da Samsung passam a ser veiculadas em todo o Brasil a partir de hoje

A nova campanha das TVs QLED da Samsung é composta por três vídeos-chave. O primeiro tem 45s e vai ser focado nas sensações provocadas pelas TVs QLED 2020. Com elas, o consumidor pode ver d eperto algumas das principais características desta linhas como os Pontos Quânticos ou a tecnologia de Som em Movimento,

Destaque fica para a conectividade, como o SmartThings, que permite o controle de outros produtos inteligentes, como o aspirador robô VR7200, por exemplo, que aparece para exemplificar esse conceito de connected living. Esse primeiro filme, na sequência, vai ter uma versão mais compacta, de 30s, reforçando as mesmas mensagens.

Já para o terceiro vídeo da campanha, novamente com 30s, mostrará outros diferenciais, a TV feita como os dez anos de garantia contra o efeito burn-in e a presença de múltiplos assistentes de voz, como Bixby e Alexa, e do Modo Ambiente 3.0, que permite ao usuário escolher imagens e planos de fundo que se aliam ao design das QLED para oferecer uma decoração sofisticada.

Todas essas características e toda essa busca pelo sentir são transmitidas também pela poderosa trilha sonora dos filmes. A canção “Every Breath You Take”, em uma versão moderna e sensível, ajuda a despertar emoções de um público que cresceu conhecendo a música e que hoje busca as melhores experiências e sensações da vida. Ou seja, aos olhos da Samsung, tudo o que a QLED pode entregar.

Campanha da Samsung também tem foco em mídias digitais

Em imagem, uma das TVs QLED da Samsung
TVs QLED da Samsung também ganharam campanhas digitais

Para mostrar que as QLED 2020 proporcionam a melhor experiência ao assistir TVs, a Samsung também organizou também ações digitais nessa campanha, desta vez em parceria com as agências FBiz e Blinks.

Estas já estão disponíveis desde o último dia 5 de Outubro. O resultado é um hotsite super interativo foi criado para que o consumidor possa conhecer detalhes dos modelos em 360° e analisar reviews feitos pela mídia especializada.

Além disso, há um link direto para a loja online da Samsung, que disponibilizou frete grátis para a região Sudeste como forma de reforçar a campanha. Peças de digital, site e vitrines das lojas foram criadas e desenvolvidas para despertar a percepção dos consumidores e mostrar com sensibilidade tudo o que essa categoria de produtos entrega.

A iniciativa se estende ao convite de um seleto grupo de influenciadores e celebridades para receber os produtos e testá-los no dia a dia. São eles: Rômulo Estrela, Lethicia Bronstein, Patife, Camila Coutinho e Rodrigo & Beta que também vão produzir conteúdos especiais sobre as TVs.

Espera-se que todas as peças publicitárias passam a ser veiculadas já nestes próximos dias, junto com o site, que já está ao ar.

Ficha Técnica

Agência: Leo Burnett Neo Comunicacão Ltda
Título: Sentidos
Produto: Qled 2020
Anunciante: Samsung
Cco: Marcelo Reis
Vp/Ecd: Pedro Prado
Diretor Geral De Criação: Pedro Utzeri
Redatora: Ligia Mendes
Diretor De Arte: Fernando Patucci
Criação Digital: Aurea Ramon
Diretora De Produção Integrada: Maria Fernanda Moura
RTV: Thiago Campos
Edição Agência: Matheus Basílio e Jack Lanoyee
Artbuyer: Mauro Moura
Atendimento: Fabio Brito, Bruna Baldin, Rafael Lenci, Rodrigo Vieira e Jonatas Vasconcelos
Mídia: Andrea Hirata, Heloisa Goldman, Natalia Motta, Thais Miranda, Igor Franco, Leonardo Tocca e Carlos Bonifacio
Planejamento: Tiago Lara, Gustavo Zilles, Matheus Brasileiro,Luisa Lancellotti, Juliana Tobisawa e Gabriel Daher
Aprovação: Patricia Pessoa, Bertha Ferreira Fernandes, Thamirys Zeviani Lopes e Julie Prais Coimbra
Produtora De Filme: Rebolucion
Diretor: Cassu
Diretor Fotografia: Juliano Lopes
Produção Executiva: Ciro Cesar
Produtor: Paula Soares
Line Producer: Alexandre Mancen
Montagem: Beto Araújo
Finalização: Murillo Moura
Pós-Produção: Warriors Vfx
Color Grading: Dodo
Música: Every Breath You Take
Editora: Gm Sumner / Steerpike Ltd (Sonyatv Brazil)
Autor: Gordon Sumner
Artista: Jordan Kaahn
Produtora De Som: Antfood
Diretor Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo
Finalização: Pablo Homem De Mello, Bruno Broaska, Tiago Lins E Fabian Jorge
Coordenação: Monique Munhoz
Atendimento: Christiane Rachel e Renato Castro
Data 1ª Veiculação: 08/10/2020

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fonte: Samsung

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