Ação do Galaxy S10 em parceria com a Globo leva fã para Coreia do Sul

Depositphotos 249876946 xl 2015
A Samsung em parceria com a Globo realizam ação promocional com o Galaxy S10 e leva fã para conhecer a Coreia do Sul

Em parceria com a Globo, a Samsung realiza uma ação exclusiva de marketing para o Galaxy S10 no programa Caldeirão do Huck. A Samsung leva o apresentador Luciano Huck e uma consumidora para a Coreia do Sul, após uma ação realizada pelo programa em uma loja no Rio de Janeiro. O programa vai ao ar neste sábado (1).

Para participar, os consumidores que visitavam a loja da Samsung, situada no Rio de Janeiro, tiveram a chance de responder a uma simples, porém crucial pergunta:

“O que você faria para ganhar um Galaxy S10?”

A resposta, escolhida por Luciano Huck, que melhor atendeu aos requisitos, veio de forma surpreendente de uma consumidora, ao dizer que gostaria de tirar uma foto com um tubarão. E o pedido dela foi atendido!

A telespectadora, então, foi surpreendida pela revelação de que estava participando do programa, e foi convidada para ir visitar o aquário do Rio de Janeiro para não só tirar a foto com o turbarão, mas acompanhar o apresentador a uma viagem para a Coreia do Sul para buscar o aparelho pessoalmente.

Lá, a fã pôde conhecer um pouco da cultura do país, visitar diversos pontos turísticos como Gheongbokgung Palace e experimentar a culinária local. Além disso, ela pôde visitar o museu da Samsung, dentro da Digital City, prédio lar da Samsung, em Seoul, capital sul-coreana, e tirar fotos com o seu novo Galaxy S10 pelo país. Na volta ao Brasil, a marca ainda aproveitou para presentear a consumidora com outros produtos como uma TV 4K, refrigerador Twin Cooling, Lava e Seca e um ar condicionado Wind Free.

Samsung Galaxy S10

Nova linha Galaxy S10 bate recordes de venda no Brasil
Nova linha Galaxy S10 bate recordes de venda no Brasil

A linha Galaxy S10 foi lançada pela Samsung no começo do ano, apresentando uma linha completamente nova, com design mais sofisticado e novos recursos. Essas novidades fizeram sucesso e tiveram uma boa aceitação no Brasil. Desde o início de sua pré-venda aqui no país, os novos smartphones já começaram a bater recordes de venda.

Superando 80% das vendas e vendendo quase o dobro de seu antecessor, o Galaxy S9, a nova linha Galaxy S se tornou um sucesso entre os consumidores do país. Conheça tudo sobre os três aparelhos da linha Galaxy S10 na nossa matéria especial sobre eles. Para quem já garantiu o seu, não deixe de conferir 30 dicas valiosas para tirar o máximo de proveito do novo sucesso de vendas da Samsung.

https://www.showmetech.com.br/review-samsung-galaxy-s10e/

Fonte: Samsung

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário