Ação da Samsung Climatiza chegará as principais cidades brasileiras

ação da samsung climatiza chegará as principais cidades brasileiras 2
Com o intuito de proporcionar uma experimentação prática, a Samsung Climatiza iniciou uma ação que percorrerá grandes cidades do Brasil. E agora, ela chega a Minas Gerais.
Anúncio
Samsung  campanha  Connected Living para promover conectividade de produtos  do lar

Com o intuito de facilitar o contato de instaladores com aparelhos e proporcionar uma experimentação prática, a Samsung Climatiza iniciou uma ação que percorrerá grandes cidades do Brasil. E agora, ela chega a Minas Gerais. O evento roadshow teve início em abril, na cidade de Campinas, em São Paulo, como mostramos aqui.

Ação da Samsung Climatiza chegará as principais cidades brasileiras

Foco nos instaladores

Durante a ação, uma unidade móvel da Samsung Climatiza servirá como palco de aprimoramento para instaladores de ar-condicionado. Dessa forma, eles poderão manusear os produtos da empresa e ter acesso a vídeos explicativos sobre cada um deles.

Ação da Samsung Climatiza chegará as principais cidades brasileiras

Essa experiência serve como complemento ao treinamento pelo quais esses profissionais passam previamente. Serão disponibilizados diversos aparelhos, incluindo o mais novo lançamento da empresa, o Wind-Free. O aparelho é capaz de economizar energia e acabar com os ruídos através de um novo sistema de refrigeração que eliminar o fluxo direto de ar.

Apresentação de portfólio

Além disso, um dos objetivos da campanha é também o de tornar esses aparelhos ainda mais conhecidos. E isso vale tanto para os profissionais quanto para o grande público.

A unidade móvel chegará na próxima terça-feira, 29/05, em Belo Horizonte. Ela estará localizada em frente ao Hotel San Diego Mid Suites, na Rua São Miguel, 293, bairro de Itapoã. Posteriormente chegará também a outras cidades. Entre elas estão Fortaleza, Juazeiro do Norte, Salvador, João Pessoa, Recife, Natal, Vitória e Rio de Janeiro nos próximos meses.

Jefferson Porto, Diretor Associado de Produtos da Divisão de Digital Appliance da Samsung Brasil, afirmou que:

O Samsung Climatiza quer proporcionar aos instaladores a experimentação prática dos nossos equipamentos. A ideia é que todos possam testá-los e que, os profissionais do segmento, tenham a oportunidade de aplicar o que aprenderam nos treinamentos exclusivos realizados pela marca, em lojas e espaços parceiros, além de tirar dúvidas sobre as funcionalidades dos produtos e obter dicas de instalação”.

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário